Notícias às 08:15

Bruna Hamú mostra o rostinho do filho: ‘Não paro de olhar’

Reprodução/Instagram

Bruna Hamú realmente se tornou uma mamãe de primeira viagem super coruja e babona, desde o nascimento do filho, Júlio, que, aliás, está prestes a completar dois meses de vida. Ainda na noite da última segunda-feira (19), a atriz deixou vários dos mais de três milhões de seguidores que possui, no Instagram, completamente encantados, depois de usar a rede social para mostrar, de perto, o rostinho do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Diego Moregola.

"Eu não sei vocês… Mas eu não paro de olhar para esse neném. Meu príncipe mais lindo. Meu bravinho. Minha benção de Deus", escreveu a artista, toda derretida, na legenda de tal clique, que, em apenas algumas horas no ar, já contava com quase 122 mil curtidas. 

"Ai, meu Deus!!", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, pouco depois de outra já ter dito "Gente, e esse olho? Que coisa mais fofa!!!". Alguma dúvida que essa criança já está na lista das mais fofas e lindas da internet?

 

Eu nao sei vocês… mas eu não consigo parar de olhar pra esse neném. meu príncipe mais lindo. Meu bravinho #julinhohm #minhabençaodedeus

Uma publicação compartilhada por Bruna Hamú (@brunahamu) em

Notícias Relacionadas