Notícias às 17:40

Bruna Linzmeyer posta textão se declarando e defendendo causa LGBT

Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer é uma grande defensora da causa LGBT, isso não é novidade para ninguém, recentemente ela esteve com outras personalidades brasileiras, em uma das maiores paradas que ressaltam e celebram o orgulho da classe, em Nova York. Vivendo um grande momento com sua namorada Priscila Visman, a atriz costuma não economizar elogios para se referir ao quão bem a companheira lhe faz.

Nesta quinta-feira (28), que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT+, Bruna usou das redes sociais para falar um pouco da data, declarar, mais uma vez, o sentimento por sua namorada. Dessa maneira, ela acredita que, demonstrando sentimentos, estão abrindo caminho para todos que virão a abraçar a causa.

No final da homenagem, não só para namorada, mas também para todos que estão com ela na defesa da causa que ela é tão assídua, Linzmeyer disse que a felicidade dela e de todos companheiros é fundamental.

"Bom dia, dia! O que escrever, né? Esse dia tão tanto. Dia de visibilidade de conquistas, de luta, de vidas que dançam e amam. Daí só penso em contar com o coração que o clichê amor é amor é tão real. Por mais que eu não tenha convivido com lésbicas na minha infância-adolescência, o dia que eu me apaixonei, e essa pessoa era uma mulher, não foi uma questão pra mim, nunca foi estranho, nunca me perguntei: Ué será que eu estou gostando de uma pessoa do mesmo gênero que eu? É estranho, lá no fundo do meu coração, confesso, que essa tenha que ser uma luta. O amor. E me emociono aqui. Penso logo em seguida em todas as realidades não privilegiadas como a minha, realidades de dor e de morte, realidades de interrupção do amor ao longo da nossa história como humanidade. Então sim, hoje vai ter sapatão se beijando na sua timeline, cheias de amor, na rua lutando dançando amando, abrindo caminhos pra todas que virão. Vamos juntes, companheires. Pri, minha amor, eu te amo. Obrigada por dar cambalhotas de alegria e vida no meu corpo e no meu coração", escreveu a atriz.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Notícias Relacionadas