Notícias às 14:14

Bruna Linzmeyer publica clique desanimada na web

Reprodução/ Instagram/@brunalinzmeyer

Na última sexta-feira (20), Bruna Linzmeyer publicou uma imagem que fez muitos fãs sentirem empatia. A atriz aparece deitada, sozinha e toda coberta, além de uma expressão desanimada.

“Sextou”, escreveu a atriz na legenda do clique,

Os fãs de Bruna se sentiram representados pela publicação, comentando sobre como aquilo se assemelhava aos planos de sexta-feira deles.

“Me representou demais! “, escreveu um fã nos comentários, sendo completo por outro seguidor. “Pense pelo lado bom, não há melhor lugar do que o nosso lar!”

Alguns outros internautas perguntaram onde estava a namorada da atriz, Priscila Visman. A atriz não respondeu, mas os fãs continuaram dizendo o quanto adoram ver as duas juntas.

Bruna assumiu o namoro com Priscila em maio de 2017, desde então estão só chamegos. Em entrevista a revista Quem, a atriz declarou que tem orgulho de ser quem é, mas ainda assim não pretende se tornar um ícone LGBT.

"Não quero levantar nenhuma bandeira. Acho que as pessoas têm interesse na minha vida por causa da minha profissão e o que eu posso fazer é continuar sendo e fazendo o que eu acredito. Continuar vivendo na ética do que eu acredito. Acredito no amor por uma pessoa”, declarou a atriz.

 

#sextou

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Notícias Relacionadas