Notícias às 13:12

Bruna Linzmeyer toma banho de mar no Rio de Janeiro

Gil Rodrigues/FotoRio News

Bruna Linzmeyer passou a manhã desta quarta-feira (8) na Praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, aproveitando o sol da cidade para se refrescar. De biquíni, a atriz tomou um belo banho de mar e, enquanto admirava a paisagem da Cidade Maravilhosa, alongou o corpo.

De férias da TV depois de emendar dois papeis na dramaturgia da Globo, Bruna aproveita o tempo livre para manter o corpo em forma e curtir a família. Ela sempre é clicada por paparazzi enquanto caminha pela Lagoa Rodrigo de Freitas ou se exercita numa praia da Cidade. Recentemente, ela também aproveitou a noite livre para ir ao cinema com o marido, Michel Melamed. Eles assistiram juntos a O Samba, longa suíço que faz uma reflexão sobre o ritmo brasileiro.

A atriz ganhou destaque na emissora carioca depois de interpretar a autista Linda, em Amor à Vida. Logo depois, ela deu vida à Professora Juliana, em Meu Pedacinho de Chão, que acabou em agosto. Antes disso, a atriz já teve papeis coadjuvantes em Gabriela e Insensato Coração.

Com celular na mão, Bruna Linzmeyer corre na orla da praia
Bruna Linzmeyer ganha beijo do namorado durante pré-estreia
Bruna Linzmeyer chama a atenção enquanto se exercita no Rio
Bruna Linzmeyer se exercita na orla de Ipanema
Rainer Cadete é flagrado de cueca nos bastidores de ensaio fotográfico

Bruna Linzmeyer toma banho de mar no Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer toma banho de mar no Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer toma banho de mar no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas