Notícias às 14:14

Bruna Lombardi: ‘Não acho minhas pernas bonitas’

Divulgação
Bruna Lombardi foi a convidada do Morning Show, na Joven Pan FM, nesta segunda-feira (1º) e falou sobre sua relação com a aparÊncia física, seu relacionamento com o marido Carlos Alberto Riccelli, e não deixou de contar como decidiu deixar de lado a carreira de atriz, em seu auge na Rede Globo, para viver uma nova vida. 
 
Recentemente, Bruna bombou com uma foto sensual na internet com as pernas de fora. No bate papo, a loira disse que não imaginava que a foto ia ter tanta repercussão, uma vez que ela e o marido são adeptos das selfies e publicação de fotos nas redes sociais.
 
A gente faz foto o tempo inteiro! Eu sempre posto fotos no meu Facebook. Mas essa foto eu nem achei tudo isso… Nem sabia que ia ter essa repercussão! Acordo de manhã, estou abrindo o olho e ele está lá tirando foto! Mas tem umas que nem deixo ele tirar e nem postar, falo 'para para para'!", comentou.
 
Elogiada pelos apresentadores do Morning Show sobre sua beleza e sua incrível boa forma aos 63 anos, Bruna disse – para a surpresa de todos – que ela não acha suas pernas, por exemplo, bonitas.
 
"Eu não acho que minhas pernas são bonitas de jeito nenhum, nunca achei!. Mas o Ri acha! E ele adora tirar foto minha. Acho que minha beleza é um presente que ganhei, algo que agradeço sempre, então cuido dela e me cuido. Mas acho que a energia que é a grande sacada do que a gente é e do que a gente faz na vida. Inclusive ela é transformadora da beleza. Uma pessoa de traços que não obedecem os padrões pode ser linda por causa da energia maravilhosa que ela traz" revelou.
 
Bruna falou também sobre quando decidiu se afastar das novelas, quando estava no auge da Rede Globo, e disse que a situação foi sobre seguir seus sentimentos.
 
"É aquela coisa… Siga o teu coração, acredite na tua intuição, vá atrás do que você acredita (…) E se você acredita em Deus ou em uma força superior, não importa como você vai atingir o seu objetivo, o que importa é que vai com o coração limpo", finalizou.
 
 
 

Notícias Relacionadas