Notícias às 18:56

Bruna Marquezine admite erro em namoro com Neymar: ‘Foi muito exposto’

Paulo Vainer / Divulgação

Mais uma capa de tirar o fôlego vem aí para a coleção da Glamour. Ela posou para as lentes de Paulo Vainer no ateliê do artista plástico Paulo Von Poser para a edição de março da publicação do grupo Globo e falou sobre romances, o namoro com Neymar e os projetos de sua carreira durante um bate papo com a publicação.

Para lembrar o namoro com o ídolo do futebol nacional, ela destaca um erro básico que acabou desgastando a relação: a superexposição nas redes sociais. Depois de ler tantos comentários maldosos, a morena até parou de falar sobre a relação com o jogador.

“Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: ‘Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?’. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário!”, lembra.

Bruna ainda contou à publicação que não tem muito apego quando está namorando. Apesar de ser super atenciosa, ela não faz o tipo de garota super romântica com o parceiro. "Nunca acreditei nessa coisa perfeita, não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita: que o cara é perfeito pra você… Nunca fui essa romântica boba!", revela.

A CULPA DA FAMA

A repercussão de tudo o que faz nas redes sociais e o fato de estar sempre nas principais revistas do país fizeram a atriz ficar um tanto balançada – até profissionalmente falando. Ela já pensou em desistir da carreira, mesmo amando atuar.

“Há dois anos, cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe!”, lembra.

Depois de aprender a lidar com os ossos do ofício de ser uma celebridade, ela decidiu que não precisaria se privar, só porque suas fotos costumam ir parar nos sites de notícia. O segredo, para ela, é não exagerar.

“Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos!”, conclui a morena.

A entrevista completa com a atriz, que protagoniza I Love Paraisópolis, novela das sete que estreia no dia 11 de maio nas telinhas da Globo, está nas páginas da Glamour, que chega nesta quinta-feira (5), nas bancas de todo o país.

Bruna Marquezine, Paulo Gustavo, Thales Bretas e Tatá Werneck se divertem em Nova York
Bruna Marquezine assusta Tatá Werneck nos bastidores de I Love Paraisópolis
Toda charmosa, Bruna Marquezine cita música de Paulinho Moska nas redes
Bruna Marquezine revela que quase desistiu da carreira. Saiba o motivo!
No ritmo de Carnaval, Bruna Marquezine sai fantasiada de bailarina na rua

Bruna Marquezine arrasa em ensaio de revista e dispara: ‘Nunca fui essa romântica boba!’

Bruna Marquezine arrasa em ensaio de revista e dispara: ‘Nunca fui essa romântica boba!’

Notícias Relacionadas