Imprimir

Notícias

03/02/2018 | 05h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação/Deus Salve o Rei/ GShow/ Artur Meninea

Bruna Marquezine analisa união perigosa de Catarina e Constantino

Atriz comenta sobre relacionamento dos vilões em Deus Salve o Rei

Bruna Marquezine analisa união perigosa de Catarina e Constantino - Divulgação/Deus Salve o Rei/ GShow/ Artur Meninea
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Paixão e insegurança são palavras que resumem a relação entre Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) na novela Deus Salve o Rei. Em entrevista para a revista Guia da TV, a atriz abriu o jogo e deu sua opinião sobre a união perigosa entre o casal de vilões.

“É um encontro muito potente, de muito fogo, muita atração e os dois são muito parecidos. Ambos têm obsessão pelo poder e se unem pela atração e porque se tornam aliados nessa caminhada pelo que querem conquistar. É um relacionamento baseado em paixão e entrega, mas ao mesmo tempo em insegurança, porque são dois personagens muito perigosos”, explicou a jovem.

Isso porque Catarina pensa que Constantino pode trai-la a qualquer momento e a megera sente que pode matá-lo sem remorsos. A personagem é muito malvada, e Bruna vê isso como um grande desafio, que exige muita entrega e energia, mas que a permite criar diversas facetas e explorar lugares diferentes.

“Como é uma trama muito distante da nossa realidade, é necessário mergulhar completamente nesse universo. Se o elenco inteiro não estiver muito alinhado na forma de falar e de ser, o público não acredita. O público tem que acreditar nesse continente que se chama Calia, o público tem que embarcar nessa história”, analisou a atriz.

No começo, a atriz assumiu que achou que seria muito difícil e desafiador, mas que agora tem a sensação de conquista no final de cada longo dia de trabalho. Apesar de exaustivo, acredita que o trabalho veio no momento certo e se dedica ao máximo para mostrar que é capaz de realiza-lo.

Mais madura e com muita sede de trabalhar, Bruna vê a fria e calculista vilã como uma boa oportunidade para estudar e criar a personagem, se entregando de cabeça ao papel. Ela está satisfeita com os resultados e grata pelo que conquistou até o momento.

“Até agora estou bem feliz com a repercussão do que o público viu. Fico feliz também por esse retorno em relação ao José Fidalgo, e que as pessoas acreditem nesse casal, porque é isso que a gente quer, contar uma história que toque o telespectador de alguma maneira”, revelou a morena.

Quando questionada sobre ser princesa, a jovem disse que nunca desejou isso na infância e sempre preferiu os filmes de aventura. “Acho que eu não teria paciência, não conseguiria”, finalizou Bruna.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico