Notícias às 14:00

Bruna Marquezine arrasa no look para o Desfile das Campeãs e Neymar elogia

Reprodução/Instagram

Ao usar sua página oficial no Instagram, na hora de mostrar um pouco do estiloso e elegante modelito que escolheu, para curtir o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, Bruna Marquezine recebeu muitos elogios. Um, contudo, acabou chamando ainda mais atenção, entre os seguidores da internet.

“A mais linda da Sapucaí, sem dúvidas”, chegou a escrever ninguém menos que Neymar Jr., nos comentários da própria postagem feita pela namorada famosa, só deixando os fãs ainda mais alvoroçados.

Além de uma poderosa maquiagem, a atriz, que, aliás, está interpretando a vilã Catarina, em Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, optou por usar, na ocasião especial, uma super calça de paetê e um body todo transparente, da famosa marca Rosa Chá.

O amor é lindo!!

 

Bruna Marquezine arrasa no look para o Desfile das Campeãs e Neymar elogia

 

Carnaval, seu maravilhoso! Tô com saudas já! Encerrei meu carnaval ontem da melhor maneira possível no @nossocamarote (@sampaio_carol parabéns mais uma vez e obrigada!) usando esse body lindo da @rosacha #ÉCarnavalQueFalaNé ?! #Não #ÉCleiton #Saudas #ETals #nossocamarote #rosachá #publi @carlabiriba @patriciazuffa

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

Notícias Relacionadas