Notícias

05/03/2006 | 11h14m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Bruna Marquezine brilha em feijoada, antes de voltar a pisar na Sapucaí

Bruna Marquezine brilha em feijoada, antes de voltar a pisar na Sapucaí - Gabriela Andrade

Bruna Marquezine brilhou, na feijoada da vitória que a Unidos de Vila Isabel promoveu no Salão Mar Azul do elegante Rio Othon Palace, na Avenida Atlântica (Rio), na tarde de sábado, dia 4. Isso, antes de voltar a pisar na Marquês de Sapucaí, no desfile das campeãs cariocas.

A atriz-mirim, que desfilou na ala das passistas, logo atrás do carro de som da escola, foi muito cumprimentada por integrantes da azul-e-branco, também pelo fato de ter interpretado a deficiente visual Flor na novela América, que na ficção residia em Vila Isabel, bairro da zona norte do Rio.

“Desde os ensaios dos quais participei na quadra, que o pessoal da Vila dizia que eu estava em casa. Foi a primeira vez que desfilei no chão, porque há dois anos, quando saí na Caprichosos, no enredo que falava sobre a Xuxa, vim em um carro alegórico. Foi muito maneiro vir junto das passistas da escola, e mais ainda ter levantado o título. O pessoal me disse que sou uma pé quente”.
 
Durante a feijoada, Bruna se encontrou também com Bruno Abrahão, que fez o Zeca de Celebridade. Bruno, apesar de não ter desfilado, estava contente com o campeonato da Vila Isabel.

“Moro ali pertinho da quadra, e sou Vila de coração”, confessou ele. 

Mas, nem só destaques mirins estavam na lista de famosos que participaram da feijoada. Lá estavam também ritmistas da bateria de Mestre Mug, algumas passistas e a velha guarda da escola. Neuza Borges, outra íntima da Vila Isabel, escola que já defendeu algumas vezes no Sambódromo e cujo personagem Diva, na novela de Glória Perez, residia no bairro, tinha motivos para estar feliz.

“A Vila é essa coisa maravilhosa. Foi campeã em 1988, falando de negros, e volta a levantar o título, cantando e mostrando a latinidade”, disse, referindo-se ao enredo Soy Louco Por Ti America, A Vila Canta a Latinidade, do carnavalesco Alexandre Louzada.

Zezé Motta, Maria Pompeu, Fernando Reski, Magda Cotrofi, Agles Steib e Eliana Pitman completaram a lista de famosos que foram ao Rio Othon curtir a feijoada e cumprimentar o presidente Wilson Alves Vieira, o Moisés, pelo sucesso obtido no Carnaval de 2006.

Todos estavam entusiasmados com o resultado da acirrada disputa. E comentavam a atitude do primeiro mestre-sala da Vila, Rafael, que apareceu na televisão aos prantos, na Praça da Apoteose, quando a escola se sagrou campeã, mandando um beijo para a porta-bandeira Verônica, que ficou em casa.

“O choro desse rapaz demonstrava que foi uma vitória da garra, além da competência e beleza que a escola mostrou na avenida”, resumiu Zezé Motta.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico