Notícias

20/10/2016 | 16h23m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Bruna Marquezine conta como lida com as críticas na web

Atriz conversou com a revista TiTiTi e falou um pouco sobre os comentários negativos que recebe, nas redes sociais

Bruna Marquezine conta como lida com as críticas na web - Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Dona de muito sucesso e fama, como não podia deixar de ser, Bruna Marquezine também costuma ser alvo de alguns comentários negativos e críticas, principalmente quando se trata da internet. Em recente conversa com a reportagem da revista TiTiTi, a atriz contou como costuma lidar com este tipo de atitude do público. 

"Sempre estou aberta a ouvir críticas positivas em relação ao meu trabalho ou alguma postura que tive. (...) Eu acredito que, para uma pessoa chegar a esse ponto, é porque está infeliz com ela mesma. Quando alguém me ofende, nas redes sociais, não é uma questão minha, e sim da pessoa. Tento não me magoar, mas é óbvio que é chato. Com o tempo, estou tentando lidar melhor com isso. A gente tem que dar ouvido a poucos e bons amigos, sabe? Eu sempre ouço quem sempre está ao meu redor, que me conhece no dia-a-dia", chegou a declarar a artista, antes de também revelar de onde vem seu equilíbrio. 

"Ele vem da minha fé em Deus e da minha base familiar", falou Bruna, que, atualmente, está sendo uma das protagonistas de Nada Será Como Antes, série exibida pela Globo, como a personagem Beatriz. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico