Notícias às 16:23

Bruna Marquezine conta como lida com as críticas na web

Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Dona de muito sucesso e fama, como não podia deixar de ser, Bruna Marquezine também costuma ser alvo de alguns comentários negativos e críticas, principalmente quando se trata da internet. Em recente conversa com a reportagem da revista TiTiTi, a atriz contou como costuma lidar com este tipo de atitude do público. 

"Sempre estou aberta a ouvir críticas positivas em relação ao meu trabalho ou alguma postura que tive. (…) Eu acredito que, para uma pessoa chegar a esse ponto, é porque está infeliz com ela mesma. Quando alguém me ofende, nas redes sociais, não é uma questão minha, e sim da pessoa. Tento não me magoar, mas é óbvio que é chato. Com o tempo, estou tentando lidar melhor com isso. A gente tem que dar ouvido a poucos e bons amigos, sabe? Eu sempre ouço quem sempre está ao meu redor, que me conhece no dia-a-dia", chegou a declarar a artista, antes de também revelar de onde vem seu equilíbrio. 

"Ele vem da minha fé em Deus e da minha base familiar", falou Bruna, que, atualmente, está sendo uma das protagonistas de Nada Será Como Antes, série exibida pela Globo, como a personagem Beatriz. 

Notícias Relacionadas