Notícias às 12:00

Bruna Marquezine é a brasileira mais popular no Instagram

Reprodução/Instagram/brumarquezine

Já foi tempo em que a quantidade de discos vendidos e o número de fã-clubes apontam quais eram os artistas mais populares. Atualmente, isso é medido pelas redes sociais, principalmente o Instagram, termômetro para ver quem influencia mais.

O jornal Extra selecionou algumas celebridades com milhões de seguidores e destacou algumas curiosidades.

Bruna Marquezine é a celebridade feminina mais seguida no Brasil, com 17,5 milhões de seguidores. Ela perde apenas para o seu namorado, Neymar (63,1 milhões), e Ronaldinho Gaúcho (18,5 milhões).

Logo atrás de Bruna estão Anitta (16,3 milhões) e Marina Ruy Barbosa (16,1 milhões). A ruiva, da mesma idade que Bruna, é bem mais assídua na rede social. Mas se Anitta é a vice campeã no Brasil, ela tem outro motivo para se orgulhar: ela tem o dobro de seguidores de Madonna (8,4 milhões). A Poderosa ganha também de Ivete Sangalo (13,3 milhões) que, por sua vez, supera Claudia Leitte (11,1 milhões).

Na música, Luan Santana (11,9 milhões) domina, mas apenas três milhões de seguidores o separam de Lucas Lucco (11,6 milhões). Wesley Safadão, que ganhou destaque nacional nos últimos dois anos, está chegando perto (10 milhões).

Notícias Relacionadas