Notícias às 15:51

Bruna Marquezine é entrevistada por Neymar, Marina Ruy e famosos

Cassia Tabatini

Bruna Marquezine é a estrela da capa da revista Glamour de Fevereiro e participou de uma divertida entrevista em que as perguntas eram feitas pelos próprios amigos da atriz.

Em meio a um momento de muitas críticas e elogios que Bruna vem sofrendo por sua personagem Catarina, na novela Deus Salve o Rei, a colega de elenco Marina Ruy Barbosa aproveitou para perguntar como a amiga faz para transformar toda a cobrança e vigilância em combustível para o trabalho.

Bruna contou que filtra bastante os comentários que recebe e considera normal porque seu trabalho exige muita exposição, aceita críticas que são ditas com carinho, sendo positiva ou não, mas disse que, no fim das contas, a opinião dela é a que vale. “Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essa são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é meu trabalho”, completou.

Quando questionada pelo ator Johnny Massaro sobre a definição de liberdade para ela, a jovem mostrou muito amor-próprio.

“Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas. Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros nem às suas próprias. Poder mudar de ideia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas”, respondeu a atriz.

A atriz e apresentadora Tata Werneck brincou e perguntou: “Como faço para ter o seu corpo sem tirar uma costela?”, o que fez a atriz rir muito. “Vocês sabiam que a bunda mais bonita que eu já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira”, devolveu o elogio à amiga.

Neymar não ficou de fora das perguntas e resolveu testar a namorada perguntando se ela sabia qual era a parte do corpo dela que ele mais gostava. “Essa é fácil! ”, a atriz prontamente respondeu: “A parte que você mais gosta é o queixo”.

O namorado também perguntou sobre os planos para viagens futuras que a atriz tem e quem ela gostaria de levar em cada uma delas. Bruna revelou ser uma menina que gosta muito de viajar, dizendo desejar conhecer muitos lugares. Japão e China estão no roteiro da garota. Com o namorado Neymar, gostaria de visitar o paraíso Bora Bora, enquanto levaria a melhor amiga e modelo Stephannie Oliveira para uma viagem por Machu Picchu e o deserto do Atacama.

Com a família, também tem muitos planos para viajar: quer levar os pais Telmo e Neide Maia a Portugal e Itália, e conhecer a Tailândia com sua irmã Luana, de 15 anos.

Com essa vibe de planejar o futuro, a atriz Giovanna Ewbank perguntou como Bruna vê sua vida daqui a dez anos. A jovem revelou não pensar muito no assunto e tentar viver o presente, sem fazer muitos planos e pensar mais no “agora”.

“Mas, se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso. (…) E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar”, finalizou.

A atriz também arrasou em uma sessão de fotos, confira!

Notícias Relacionadas