Notícias às 12:40

Bruna Marquezine encara montanha russa em parque da Califórnia

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine tirou um dia de folga das gravações em Los Angeles, nesta quinta-feira (21), para explorar o Universal Studios Hollywood, na Califórnia.

Depois de se encantar com um minion, personagem carismático da animação Meu Malvado Favorito, a atriz encarou um brinquedo de fortes emoções que cai na água. Apesar do susto, ela não perdeu o bom humor e postou a foto tirada bem na queda, 

“Como vocês podem ver na foto, eu AMO brinquedos radicais! Cara de quem tá amando!”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Nos Estados Unidos para rodar o longa Breaking Through, Marquezine tem aproveitado a viagem ao país para curtir o tempo livre, mas também tem feito contatos profissionais e conhecido mais pessoas do cinema norte-americano.A produção marca a estreia dela no cinema internacional e a morena está atraindo olhares em Hollywood. A história do filme fala de fenômenos da Internet e vai mostrar um pouco do cotidiano dos adolescentes na era da web.

O Universal Hollywood Studios é um dos destinos queridinhos dos brasileiros que partem para uma viagem por Los Angeles e buscam conhecer mais sobre o cinema na Califórnia.

Neymar deseja força e coragem aos fãs
Irmã de Neymar pega o metrô em Londres para ir à universidade
Giovanna Ewbank aparece linda em clique de badalado fotógrafo
Jessika Alves participa de tarde solidária
Isabelli Fontana e Di Ferrero posam com elefante em safari na África

Bruna Marquezine encara montanha russa em parque na Califórnia

Bruna Marquezine encara montanha russa em parque na Califórnia

Notícias Relacionadas