Notícias às 18:00

Bruna Marquezine explica por que quer dar pausa na carreira

Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Em entrevista à revista Glamour, Bruna Marquezine contou que está se programando para dar uma pausa em seus trabalhos. Depois de quase cinco anos sem para de trabalhar a namorada de Neymar revela intenção se dedicar aos estudos, afim de melhorar sua técnica como atriz.

Bruna não consegue tirar férias há anos, mas alega ser normal de sua profissão. “Acho que é até estranho ouvir 'não, quero dar um tempo' (risos)", confessou.

A atriz estrou na TV aos 5 anos como Salete, em Mulheres Apaixonadas (2005), transmitida pela Globo. O último papel dela foi Beatriz, em "Nada Será Como Antes", série da mesma emissora, finalizada em dezembro de 2016.

“Sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar", refletiu. A global confessou que, por ter começado muito cedo, aprendeu tudo na prática e tem o desejo de aprimorar sua técnica para não entregar mais do mesmo, mas não pensa em fazer faculdade por conta do tempo de extensão do curso.

A eterna Marizete alegou que vai investir em cursos para aprimorar seu trabalho. “A própria Rede Globo oferece workshops incríveis e existem cursos de semanas ou meses de extensão. Acho que tudo isso vai me dar uma bagagem mesmo", contou Bruna.

Notícias Relacionadas