Notícias

30/05/2006 | 17h40m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação / TV Globo

Bruna Marquezine fala da sua primeira experiência amorosa como atriz

Bruna Marquezine fala da sua primeira experiência amorosa como atriz - Divulgação / TV Globo

Com apenas oito anos, Bruna Marquezine conquistou o país ao interpretar a doce Salete, em Mulheres Apaixonadas (2003). Na trama, ela fica órfã ao perdeu sua mãe Fernanda – Vanessa Gergelli –, em um tiroteio. Voltando as telinhas em 2005 para viver a meiga Flor, em América, Bruna encarou mais um desafio – interpretar uma menina com deficiência visual. Em ambos os trabalhos, a atriz-mirim precisou usar muito do seu lado emocional, surpreendendo a todos por seu talento. 

Caindo na graça dos telespectadores, ela acabou virando sinônimo de sucesso. Agora, de volta as novelas, Bruna enfrenta um novo teste – a Lurdinha de Cobras & Lagartos. Na trama, ela é a mascote de sua família, além de ser a mais inteligente.

Em entrevista a Ofuxico, Bruna diz que está amando esta nova experiência.

“Está tudo maravilhoso. É bom fazer outros tipos de personagem. Esse requer mais o lado do humor, e não o dramático, como estou acostumada. A Lurdinha é muito esperta”. 

Outra característica de sua personagem no início da trama era brincar de seduzir seu vizinho Geléia (Rafael Ciani) – o garoto, que está passando pela crise de entrar na adolescência, espalhou para o bairro todo que a namorava. Sabichona, ela se divertia ao provocá-lo, já que na verdade ele tem medo de mulher. 

Para Neide Marquezine, mãe de Bruna, não há problema ver a filha com um namoradinho na novela. Essa segurança vem de todo o cuidado do diretor Wolf Maya em gravar esse tipo de cena, já que a atriz tem apenas 10 anos. Foi assim no primeiro beijo da menina, na tevê, que já foi ao ar em Cobras & Lagartos.

“Em uma das primeiras gravações de um suposto beijo, tudo foi feito cuidadosamente. Para não ocorrer questionamentos, já que os dois são muito novinhos. Na hora da gravação, Wolf pediu para os dois colocarem as mãos na frente da boca. Foi um faz-de-conta”.

Mas Geléia, na trama, parece que não gostou muito da experiência – ele acha sua vizinha muito atirada –, e atualmente, os dois não protagonizaram mais este tipo de cena. “Faz tempo que eles não gravam mais juntos. Talvez eles (diretores) tenham preferido mudar o rumo dos personagens. Mas se continuasse da forma que eles estavam conduzindo, por mim não teria problema. Tudo era muito bem pensado”, confessa Neide. 

Antes de terminar a entrevista e retornar para o trabalho, Bruna garante que, mesmo atuando, sempre sobra tempo para se divertir, como qualquer criança da sua idade: “Adoro brincar com meus amigos, mexer no computador. Dá tempo para tudo”.

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico