Notícias às 15:55

Bruna Marquezine faz pose e fã diz: ‘Mais gata do planeta’

Reprodução Instagram

Bruna Marquezine decidiu aproveitar a chegada desta sexta-feira (15) para dar uma atualizada em sua página no Instagram, e enlouqueceu os fãs, mais uma vez, depois de compartilhar uma selfie durante um de seus diversos compromissos do dia-a-dia, em que aparece com um visual super poderoso. 

Aproveitando a legenda da publicação, a atriz fez questão de agradecer cada um dos profissionais responsáveis por seu visual no momento, desde a maquiagem até o look que estava usando, que, aliás, a acompanham já há um bom tempo. 

"Mais gata do planeta", chegou a escrever um fã, já começando a lotar os comentários da postagem, enquanto outra comparou a artista brasileira com ninguém mais, ninguém menos que a cantora americana Selena Gomez. 

De férias das telinhas, desde o término de I Love Paraisópolis, última novela das 19h da Globo, Bruna tem aproveitado seu tempo para, entre outras coisas, viajar, relaxar, se divertir e, claro, cuidar da boa forma, com vários treinos na academia e sua já característica alimentação saudável. 

Bruna Marquezine e Fê Souza apostam no bom humor para treino
Bruna Marquezine e Sasha dançam em cima de balcão em boate
Bruna Marquezine e Sasha se jogam em Saint Barth
Saiba se Bruna Marquezine encontrará o grande amor em 2016

Notícias Relacionadas