Notícias às 20:28

Bruna Marquezine faz questão de usar rede social para parabenizar irmã de Neymar

Reprodução/Instagram

Mesmo com uma rotina bastante atribulada, Bruna Marquezine fez questão de tirar um tempinho nesta quarta-feira (11) para parabenizar sua amiga e ex-cunhada, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, por seu aniversário.

A atriz publicou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece toda sorridente, aparentemente durante um jantar com a amiga, para encher Rafaella de elogios e demonstrar o tamanho do carinho que sente por ela, além de deixar claro que a amizade das duas independe do término de seu relacionamento com o jogador.

"Feliz aniversário minha pretinha linda! Que Deus continue te abençoando, guiando e protegendo! Que não te falte saúde e fé e o mais importante, que você seja extremamente feliz! Você merece! Que saudade que eu sinto da minha pretinha… Mas mesmo de longe eu estou com você sempre! Seu coração é lindo demais Rafa! Você é uma menina muito especial, forte, generosa, justa e mora no meu coração! Eu estarei sempre torcendo e orando por ti! Pode contar comigo pro que der e vier! Te amo muito!!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Rafaella comemorou a chegada de seus 19 anos em grande estilo, na casa noturna paulista Royal Club. Além da presença do irmão, que fez questão de marcar presença na comemoração mesmo morando em outro país, e dos pais, vários famosos prestigiaram o aniversário da jovem, como o ator Caio Castro e a cantora Anitta.

No meio de sua comemoração, Rafaella já havia sido surpreendida com um vídeo de Bruna, que desejou tudo de bom para a amiga direto de Nova York, onde está gravando várias cenas da próxima novela das sete, I Love Paraisópolis.

No dia do aniversário, Neymar paparica a irmã: ‘Faço qualquer loucura por você’
Bruna Marquezine manda vídeo direto de Nova York para aniversário da irmã de Neymar
Caio Castro e mais famosos vão ao aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar
No Brasil, Neymar vai à festa de aniversário da irmã Rafaella

Notícias Relacionadas