Notícias às 17:56

Bruna Marquezine não quer mais falar de virgindade

Ag.News

Em 2011, antes de entrar em Aquele Beijo, da Globo, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua virgindade e disse que não tinha nenhum problema com isso. Hoje, namorando com o craque de futebol Neymar, a intérprete de Lurdinha, na novela Salve Jorge, de Gloria Perez, não quer mais falar sobre este assunto.

“Eu acho que fiz uma escolha de preservar minha vida pessoal. Como esse interesse na minha vida pessoal é recente, eu estou aprendendo a lidar. E eu cheguei à conclusão que o que tenho de interessante para expor e falar é o meu trabalho.”

Então, falando em trabalho, Bruna diz que a realidade de sua personagem – que gosta de se ‘enroscar’ com traficantes, é algo que existe mesmo dentro da comunidade do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

“Ela sempre falou, sempre manteve esse pensamento que queria um cara para manter ela, que desse uma vida boa pra ela. E acho que isso é uma realidade de muitas meninas do alemão, muitas procuram um cara que é traficante, é uma imagem não só do dinheiro, mas de poder e segurança, isso acaba atraindo muitas meninas novas. E a Lurdinha tem um pouco disso.”

Bruna Marquezine comenta sobre o ciúmes de Neymar
Bruna Marquezine se declara para Xuxa: ‘Sempre será como uma mãe’
Neymar e Bruna Marquezine almoçam juntos no Rio

Notícias Relacionadas