Notícias às 17:30

Bruna Marquezine não se considera um sexy symbol

Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), Bruna Marquezine publicou trechos de sua entrevista para à GQ Portugal, feita em 2018. Em um momento do bate-papo, a atriz revelou detalhes de sua vida pessoal, o antigo namoro com Neymar Jr., e falou sobre ter sofrido abuso sexual no local de trabalho. Ela foi premiada como It Girl do ano em 2018 pelo veículo.

 

"Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio", contou Bruna sobre o assédio.

 

Em outro trecho, Bruna afirma não se considerar um sexy symbol

 

"Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", disse ela

Junior Lima posta encantado pelo filho ‘tocando’ bateria
Rodrigo Faro posa em família e detalhe chama a atenção. Confira!
Marília Mendonça posta foto e ganha elogio de Neymar

Notícias Relacionadas