Notícias às 12:41

Bruna Marquezine nega fim do namoro com Neymar

Reprodução

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores do fim de namoro com Neymar. Em entrevista à revista Caras desta semana, a atriz desmentiu os boatos sobre rompimento e garantiu que o romance continua firme. As informações são do jornal Extra.

"Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", declarou ela, em entrevista concedida no último domingo, em Angra dos Reis.

Bruna se esforçou para manter a discrição do romance, mas não deixou de citar o jogador do Barcelona durante o bate-papo com a publicação. Principalmente ao comentar as fofocas sobre sua vida, boatos de traição e de brigas entre o casal.

"Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada… Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.

Os rumores sobre a separação começaram quando duas meninas visitaram o craque na casa dele em Barcelona e tomaram força depois que ele veio para o Brasil no final de 2013 e passou o Ano Novo longe de Bruna.

Após tocar piano, Neymar canta música do Só Pra Contrariar. Vídeo!
Bruna Marquezine grava nova novela global em aeroporto no Rio
Canal espanhol diz que Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro

Notícias Relacionadas