Notícias

15/12/2014 | 10h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine protesta contra parque aquático dos Estados Unidos na rede

Atriz escreveu sobre o Sea World, da Flórida, depois de assistir ao documentário Black Fish

Bruna Marquezine protesta contra parque aquático dos Estados Unidos na rede - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se revoltou com o parque aquático SeaWorld, da Florida, neste domingo (14), depois de assistir ao documentário Black Fish, que fala do tratamento que as baleias têm no resort, que vende ingressos para espetáculos dos mamíferos todos os dias.

Tentando alertar os fãs sobre o mau trato dos animais no parque, ela escreveu um texto no Instagram. “Eu já tinha ouvido falar muito sobre esse documentário, já tinha pesquisado sobre o assunto, mas só hoje consegui assistir. Ele sempre me causou muito interesse, e de uns tempos pra cá, muita indignação! ASSISTAM BLACKFISH! Eu fui ao SeaWorld com a minha família quando era mais nova! Assisti a apresentação da ‘Shamu’ e eu lembro que saí de lá encantada, invejando a criança que tocou nela, e achando que aqueles treinadores tinham o melhor trabalho do mundo! E eles te contam milhares de mentiras. Dizem que as baleias vivem mais no parque do que na natureza porque lá elas recebem toda a assistência veterinária que precisam, que todas as baleias são da mesma família e que elas amam estar ali, fazem porque gostam e amam seus treinadores.

É tudo tão ‘mágico’ que você acredita! Na verdade não é nada mágico, é extremamente triste. Eu acredito que muitos dos treinadores realmente amavam esses animais e tinham o intuito de cuidar, se encantavam com esse trabalho, desenvolviam uma relação com o animal, criavam afeto! Mas isso é completamente ERRADO! Esses animais foram criados pra ser livres! Imagine se alguém te sequestrasse, te afastasse da sua família, e te prendesse numa BANHEIRA pro resto da sua vida! Junto com outras pessoas que não falam sua língua, que não se relacionam bem com você, e ainda ser obrigado a fazer tarefas todos os dias em troca de alimento?! Assistam #blackfish! O seu entretenimento foi sequestrado e sofre diariamente!”, escreveu a morena.

Bruna Marquezine protesta contra parque aquático dos Estados Unidos na rede

Durante sua última temporada nos Estados Unidos, onde filmou um longa em Los Angeles, Bruna foi ao Disney Hollywood Studios e conheceu outros pontos turísticos da cidade, mas evitou aquários e parque aquáticos para não ver tais imagens.

Veja novas fotos de Bruna Marquezine em ensaio sensual para a revista VIP
Bruna Marquezine aproveita o domingo para se aventurar em salto radical
Em entrevista, Bruna Marquezine afirma: ‘arrisco quando tenho que arriscar’
Bruna Marquezine participa de evento e chama atenção pelo look

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico