Notícias às 17:46

Bruna Marquezine responde fã após ter produção criticada

Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Depois de usar sua página oficial no Instagram para mostrar pelo menos um dos looks que usou, durante sua viagem pelo exterior, principalmente para marcar presença no Festival de Cannes, Bruna Marquezine fez questão de responder uma fã, que pareceu não ter gostado desta sua produção.

Em tal postagem feita, em sua rede social, a artista apareceu combinando um vestido todo trabalhado no preto e branco com um super colar, óculos escuros e os cabelos presos, no chamado coque wet.

“De cabelo solto você fica muito melhor, a maquiagem não favoreceu nem destacou, mania. Esse tipo de evento é uma oportunidade e tanto de aparecer e alguns preferem se enfeiar”, chegou a escrever a seguidora, antes de receber uma pronta resposta de Marquezine.

“Nossa! Ela é cheia de opinião ela! Pena que ninguém perguntou. Não gosta de cabelo preso? Usa solto. Eu gosto de mim mesma e de todas as minhas versões. Ainda bem! Que comentário mais do século passado…”, foi o que a atriz falou, de tal comentário que recebeu.

Notícias Relacionadas