Notícias às 16:25

Bruna Marquezine sobre interpretar vilã: ‘Não me sentia capaz’

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

Vivendo um excelente momento de sua vida pessoal e de sua carreira, principalmente por conta da participação em Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, Bruna Marquezine refletiu um pouco sobre a importância da personagem Catarina, em seu currículo, durante entrevista para a revista Capricho. Entre outras coisas, a atriz revelou ter ficado bem ansiosa, ao aceitar tal trabalho.

“Em alguns momentos, dividi com os diretores que não me sentia capaz de dar vida à Catarina, porque ela é uma personagem difícil. Mas acredito muito em Deus, e Ele só dá a cruz do tamanho que a gente pode aguentar, então, se fui abençoada com esse papel, vou me dedicar ao máximo no que estou fazendo. Esse trabalho veio num momento em que estou mais madura, como mulher, e com sede de trabalhar. (…) A Catarina exige de mim uma entrega e uma energia grande. Nunca imaginei que fazer uma vilã seria tão divertido”, chegou a afirmar Bruna, antes de continuar falando sobre seu atual papel nas telinhas.

“Pela primeira vez, resolvi criar uma personagem do zero. Ela me tirou da zona de conforto e não busquei identificar nenhuma característica minha nela. Só empresto meu corpo como instrumento para dar vida a essa mulher”, declarou a atriz.

Ainda durante a conversa com a publicação, Bruna falou sobre como lida com as críticas e os conhecidos “haters”.

“Hoje, ligo menos para as críticas. Dou atenção àquelas relacionadas ao meu trabalho. Tenho que estar ligada nisso, porque sempre tenho algo a melhorar. (…) Se eu me prender às críticas, positivas ou negativas, acabo me afastando do que sou de verdade. Se der ouvidos a tudo o que as pessoas dizem a meu respeito, começo a construir a minha imagem a partir dos olhos dos outros, e não dos meus. Entendi isso há pouco tempo, graças ao meu terapeuta, e depois de muitas orações”, afirmou ela, sobre o assunto.

Atualmente mostrando seu talento, como a vilã das 19h, Bruna Marquezine aproveitou o final do papo para refletir um pouco, principalmente sobre seu futuro profissional.

“Não sei onde quero chegar, a certeza é que quero muito fazer meu trabalho”, finalizou a atriz.

Notícias Relacionadas