Notícias

17/07/2015 | 17h59m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine: 'Tenho direito de sair, beijar quem quero'

A atriz falou que filtra as críticas e não se incomoda com as fofocas

Bruna Marquezine: 'Tenho direito de sair, beijar quem quero' - Reprodução/TV Globo

Ela é sucesso por onde passa e está brilhando como Marizete, em I Love Paraisópolis. Com quase 20 anos de idade e desde os 5 na TV, Bruna Marquezine avalia sua carreira e também as consequências do sucesso. Em entrevista para a Revista Encontro com Fátima, a atriz lembrou a personagem Lurdinha, de Salve Jorge, que representou o começo de uma nova fase em sua vida. Pela primeira vez vista como mulherão, ela virou manchete por causa de sua sensualidade e por, na época, namorar o craque Neymar.

"A Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada", afirmou.

Prestes a soprar as velinhas pelos seus 20 anos no dia 4 de agosto, Bruna contou que aprendeu a dividir sua vida sem abri-la demais.

"Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: 'olha só, fiz mesmo'. Não vou ficar falando ou explicando. Mas também não vou me trancar numa caverna."

Segura, a atriz também disse que não liga para as brigas e fofocas envolvendo seu nome.

"Seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, porque acho que isso não tem nada a acrescentar nem a mim nem a ninguém. Acho que é uma futilidade tão grande ficar batendo boca pela vida pessoal de uma terceira pessoa... Já sofri, mas agora aprendi a lidar."

Veterana na televisão, ela afirmou que aprendeu a filtrar as críticas, e que leva em consideração apenas as construtivas. "Em tudo que faço, procuro fazer o meu melhor. Críticas são sempre muito bem-vindas, podem abrir nossos olhos para muita coisa que, às vezes, não enxergamos no corre-corre das gravações. No entanto, hoje recebemos muita coisa pela internet, que, em certos momentos, parece ser feita apenas por pessoas mal-humoradas. Sei que faz parte, que opiniões são consequência do meu trabalho, mas tento filtrar”, finalizou.

Bruna Marquezine lembra ensaio em post na web
Marquezine e Tatá Werneck brincam com boato de que não se gostam

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico