Notícias às 10:30

Bruna Marquezine: ‘Toda mulher sabe ser sexy!’

Divulgação/Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN

Capa da Cosmopolitan de julho, que chega nesta sexta-feira (3) às bancas, Bruna Marquezine, contou que gosta sim de incorporar o estilo sexy, mas que tudo tem o momento certo. Para a atriz, tudo depende de cada ocasião.

 “Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões. As mulheres mais sexies pra mim são as espontâneas, tipo a Kendall Jenner e a Maria Casadevall”, explica a atriz fazendo referência à modelo da família de socialites americana Kardashian e a atriz que é sua colega de elenco em I Love Paraisópolis.

Aos 19 anos, Marquezine é a celebridade feminina do Brasil com o maior número de seguidores no Instagram (8,8 milhões), mas tamanha exposição já rendeu grandes lições, especialmente quando o assunto é relacionamento. Ela também lembrou algumas coisas quando começou a fazer sucesso nas redes.

“No início pensava: se estou junto com alguém que amo, por que não posso falar? Por que não posso postar uma foto no meu Instagram? Por que não posso escrever uma declaração de amor para o meu namorado? Mas aí, com o tempo, eu quis me proteger mesmo, para preservar a minha vida.”

Apesar de mais reservada, ela reforça que não esconderia um relacionamento, mas não confirma o possível namoro com o colega de elenco e seu par romântico na novela, Maurício Destri.

“Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém.”, conclui.

A entrevista completa com a morena está na revista, já disponível nas bancas.

Bruna Marquezine se derrete por parceirinhos de cena
Verdades Secretas: Carolina ameaça matar Viviane
Caio Castro ri sobre assédio de fãs: ‘Tem de tudo!’
Em possante, Neymar chega a restaurante em SP
Maria Casadevall revela suas semelhanças com Margot

Bruna Marquezine: ‘Toda mulher sabe ser sexy!’

Notícias Relacionadas