Notícias às 11:51

Bruna Marquezine troca de personagem com Tatá Werneck, em Lady Marizete

Ag News

Não será desta vez que Tatá Werneck deixará o humor para viver a mocinha em uma trama. Inicialmente escalada para protagonizar a novela Lady Marizete, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, a atriz foi substituída por Bruna Marquezine, que assume a personagem.

Tatá vai interpretar a amiga da protagonista na trama que estreia na Globo na faixa das 19h, em abril de 2015, depois de Alto Astral, novela que vai substituir Geração Brasil. A personagem de Tatá terá veia cômica, com muito destaque na história.

A justificativa dada a ela é que um personagem cômico seria mais adequado para a atriz e que ela poderá aparecer e brilhar tanto quanto a protagonista.

De acordo com a sinopse, a protagonista, por sua vez, é uma moça batalhadora, criada em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. Especialista em artes marciais, ela se apaixona pelo filho do patrão, morador do Morumbi.

Segundo notícia publicada no Jornal Extra, a troca de papéis foi feita há duas semanas. Bruna, inicialmente, seria uma garota descolada de Paraisópolis.

Bruna Marquezine cita Albert Einstein nas redes sociais
Bruna Marquezine posa entre obras de arte em sessão de fotos
Tatá Werneck sai para jantar bem acompanhada
Tatá Werneck dá selinho em Narcisa durante seu aniversário

Notícias Relacionadas