Notícias às 17:00

Bruna Marquezine usa hashtag política e é criticada

Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Assim como vários outros famosos, Bruna Marquezine aderiu à campanha Ele Não, que se posiciona contra a candidatura de Jair Bolsonaro, à presidência do Brasil. Em sua página oficial no Instagram, a famosa atriz, aliás, compartilhou um texto feito, pela também artista Maria Ribeiro, com os motivos que a fizeram participar de tal movimento.

“Pra não ficar uma frase solta que está sendo repetida por geral: apesar de respeitar as eleitoras do Bolsonaro, e depois de ouvir que muitas votam nele por uma defesa da família, queria dizer que: 1 – considerar ter uma filha mulher ‘menor’ do que ter um filho homem não é família; 2 – dizer que preferiria um filho morto a um filho homossexual não é família; 3 – considerar a gravidez um motivo para que as mulheres ganhem menos não é família, até porque muitos lares no Brasil são tocados sem a figura paterna. Família é amor incondicional, galera. E nem sempre isso tem a ver com sangue”, foi o texto divulgado, por meio da internet.

Após tal postagem, Bruna, contudo, acabou recebendo algumas críticas dos internautas e, para que não recebesse tais mensagens desagradáveis, optou por bloquear seus comentários, fazendo com que apenas as pessoas que segue possam opinar sobre seus posts.

Notícias Relacionadas