Imprimir

Notícias

29/07/2018 | 14h16m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Fábio Rocha/Rede Globo

Bruna Marquezine: 'Vou ser mãe cedo, não agora'

Atriz entrou em diversos assuntos, de sua vida profissional e pessoal, durante participação no Altas Horas

Bruna Marquezine: 'Vou ser mãe cedo, não agora' - Divulgação/Fábio Rocha/Rede Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bruna Marquezine foi uma das convidadas do último sábado (28), no Altas Horas, da Rede Globo. Em um clima muito descontraído, a atriz conversou sobre diversos assuntos com o apresentador, convidados e plateia. Ela não mediu palavras para falar tanto de sua vida pessoal, quanto da profissional.

Questionada sobre a maternidade logo nas primeiras perguntas que vieram à tona, Bruna deu uma resposta bem surpreendente. O sonho de ser mãe é algo que acompanha a namorada de Neymar Junior por muito tempo. Inclusive, ela pretende sim passar por esse momento, não agora, exatamente, mas daqui alguns anos.

Eu sonho em ser mãe. Quero muito! Desde muito nova eu falava que seria mãe, que queria e... tenho a sensação de que eu também... vou ser mãe cedo. Não agora. Cedo digo daqui a alguns anos. Mas eu tenho muita vontade sim!”, explicou ela.

Além disso, outros assuntos foram debatidos, e entre eles, citaram a questão de sua possível ida para Europa para morar com o craque do PSG. Ela afirmou que agora está de férias de seu último trabalho, na Rede Globo, e que vai aproveitar o descanso.

Segundo Bruna, em momento algum teria passado por sua cabeça o fato de abandonar sua profissão ou deixar de lado os desafios que tem como atriz na mais conceituada emissora televisiva do Brasil.

"Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!", contou a diva.

Por fim, ela citou as criticas que vem recebendo devido algumas posturas tomadas no decorrer da Copa do Mundo, que tem como figura principal seu namorado, camisa 10 da Seleção Brasileira. Ela de antemão afirmou que tem muito claro na cabeça o fato de que ama sua profissão, e nada faria ela deixar de atuar.

Concluindo, disse que está aprendendo a lidar com os comentários maldosos, e sabendo filtrar críticas positivas e negativas. Para Bruna, as vezes as pessoas não levam em consideração que assim como todos eles, ela é um ser humano, de apenas 22 anos que está sujeita a erros e acertos.

"Às vezes, eu tenho que me lembrar que tenho só 22 anos, me lembrar que está tudo bem, me lembrar que eu vou errar e que eu vou acertar. A gente esquece, né? Eu me esqueço, acho que muitas vezes a mídia se esquece, o público esquece... E não só se esquece da idade, mas de que é um ser humano do outro lado. Acho que essa exposição é um tanto cruel com a gente, com todo mundo”, finalizou Marquezine.







Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico