Notícias às 15:30

Bruna Pietronave sobre o Natal: ‘Não pode faltar harmonia e alegria’

Divulgação/Janaína Lemos

Os últimos dias parecem estar sendo ainda mais especiais na vida de Bruna Pietronave, por conta da proximidade do Natal. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a atriz fez questão de reforçar o quanto adora este período do ano, assim como suas tradicionais festas. 

"Toda comemoração de Natal é muito especial para mim. Eu tenho uma família muito grande, que, com o passar dos anos, vai aumentando, cada vez mais, e fica cada vez mais difícil estarmos todos reunidos. Mas os momentos mais marcantes do Natal, para mim, além do momento da oração, é o amigo oculto tradicional que sempre fazemos, de R$ 10.  É divertidíssimo!!! Rimos muito, pois temos que usar a criatividade para comprar estes presentes. E, no momento da entrega, a farra é garantida", chegou a afirmar a artista, antes de continuar falando sobre o assunto. 

"Natal e Ano Novo sempre passamos em família e não pode faltar harmonia e alegria, quando estamos juntos", finalizou ela, que, aliás, só tem motivos para agradecer a Deus por 2016, principalmente por conta da participação que fez, Multi Tom, programa comandado por Tom Cavalcante, no Multishow. 

Notícias Relacionadas