Notícias

19/05/2006 | 13h35m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação

Bruna Surfistinha quer ser psicóloga e já prepara 2º livro

Bruna Surfistinha quer ser psicóloga e já prepara 2º livro - Divulgação

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, quer ser psicóloga. A ex-prostituta está terminando o segundo grau e já pensa em prestar vestibular para psicologia. Fora isso, já prepara o lançamento de seu segundo livro, previsto para acontecer ainda este ano.

Mas, diferente do primeiro livro, O Doce Veneno do Escorpião, em que o conteúdo era a vida de Raquel como garota de programa, o segundo será mais light e funcionará como auto-ajuda.

O Doce Veneno do Escorpião já vendeu mais de 120 mil cópias no Brasil. Foi lançado também no Chile, no Uruguai e na Argentina, onde já é o livro mais vendido na categoria depoimentos. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Raquel Pacheco diz que as vendas e a repercussão de seus depoimentos a surpreendeu, já que esperava vender pouco mais de cinco mil exemplares. Além disso, a recepção fora do Brasil também tem chamado atenção.

“Eu não esperava que isso tudo fosse acontecer, não imaginava que meu livro venderia mais do que trabalhos de autores reconhecidos. Além disso, a recepção nesses países que eu visitei foi muito boa. Fui recebida até melhor do que no Brasil. Aqui as coisas são mais liberais, mas no Chile, no Uruguai e na Argentina, foi como uma novidade para eles”, conta.
 
De tanto que se falou em Bruna Surfistinha nesses últimos meses, seu livro será adaptado para o cinema. Assim como OFuxico havia adiantado, a atriz Mel Lisboa está entre as preferidas do público para protagonizar a trama e é também uma das preferidas de Raquel.

“Eu tenho as minhas preferências, a Mel Lisboa é uma delas. Mas estou esperando a decisão da produtora. Eles vão me apresentar os nomes e por fim vou escolher quem eu acho que vai interpretar melhor esse papel”, afirma.   

Segundo o roteirista Jorge Tarquini, o filme está em fase de pré-produção e buscando patrocínios. O lançamento está previsto para o ano que vem.

Vida após prostituição

Hoje, Raquel tem 21 anos e não faz mais programas. Está namorando com um de seus antigos clientes, Pedro. Como garota de programa desde os 17 anos, Raquel decidiu viver a personagem Bruna Surfistinha. Colocou sua rotina exposta em um blog na internet, contando todos os detalhes de seus trabalhos. Seus depoimentos deram origem a um livro, com milhares de cópias vendidas, que também dará origem a um filme.

Longe da prostituição, Raquel continua escrevendo em seu blog, mas agora sobre a rotina de uma menina comum, dona de casa e estudante. Mesmo assim, sua vida continua rendendo comentários. Recentemente foi assunto no New York Times e na BBC de Londres. Daqui para frente, o sonho é ser psicóloga, casar e ter filhos. Além disso, tentar reconquistar seus pais está entre seus principais objetivos.  

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico