Imprimir

Notícias

20/01/2017 | 08h00m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/@obrunoanacleto

Bruno Anacleto conta tudo sobre sua experiência na minissérie Dois Irmãos

O ator também falou a respeito do trabalho com Antônio Fagundes e Cauã Reymond

Bruno Anacleto conta tudo sobre sua experiência na minissérie Dois Irmãos  - Reprodução/Instagram/@obrunoanacleto

Em 2010, o jovem Bruno Anacleto conquistou suas primeiras fãs e tornou-se o ídolo teen de boa parte das adolescentes brasileiras ao se tornar um dos cobiçados Colírios Capricho. Na época, a primeira paixão ligada ao ramo das artes havia se manifestado no rondoniense e ele tomou a importante decisão de investir na música.

Em seu primeiro show, Bruno tocou para mais de cinco mil pessoas, chegou a ter um contrato com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Rick Bonadio mas parou de investir nesta área. No entanto, antes mesmo de sua estreia nas telinhas, retomou sua dedicação à musica, lançando o EP Sorte Minha, no último dia (6), contendo cinco faixas.

Agora, o cantor de 23 anos, encarou um novo desafio, o de interpretar o personagem Halim, na minissérie Dois Irmãos, que é exibida pela Globo. A respeito deste projeto, Bruno contou ao OFuxico como foi trabalhar com grandes nomes da dramaturgia.

“Duas coisas me chamaram a atenção. A entrega e, principalmente, a calma. Inclusive daí vem o nome do meu próximo EP: Calma. Os dois, no caso, são muito queridos e generosos... foram importantíssimos nesse meu começo”, contou Bruno sobre Cauã Reymond e Antônio Fagundes.

Durante a preparação para a minissérie, que vêm se mostrando um dos maiores sucessos do momento da TV aberta, o ator se aproximou de alguns atores em especial e não deixou de ressaltar o quanto a troca que aconteceu entre eles foi fundamental para a superação de sua insegurança inicial e seu crescimento cênico nesta primeira experiência nas telinhas.

“Como foi meu primeiro trabalho, rolou uma pressão por minha parte mesmo. ‘Será que é assim?’, ‘Será que to fazendo certo?’ Mas a equipe de preparação me deu o apoio necessário o tempo todo. Emilio Orciolo Neto e Calloni são caras que me ensinam muito, sou um grande admirador dos dois”, revelou o ator.

Bruno também contou detalhes de sua intensa preparação para dar vida a Halim e mencionou todas as aulas e oficinas das quais o elenco da minissérie participou a fim de se familiarizar o máximo possível com a realidade de cada personagem e a história de cada local de gravação.

“Tivemos cerca de uns 4 meses de preparação antes de começar a gravar. Foram aulas de acting, de corpo, idioma e cultura árabe, além de várias palestras sobre a cultura e o lugar que íamos representar. Um trabalho de preparação excepcional, que mantém o elenco ligado até hoje. Nunca vi um grupo de whatsapp tão ativo”, contou.

Na trama, Cauã Reymond interpreta os gêmeos Omar e Yaqub em sua fase adulta e durante este período de preparação, tornou-se um grande amigo de Bruno, chegando até a fazer uma promessa ao jovem ator, que segundo ele, será cobrada em breve.

“O Cauã virou parceiro na época dos ensaios, me deu uma prancha e tá me prometendo aulas de surf. Vou cobrar ele em breve, rs”, brincou Bruno.

Por fim, essa verdadeira promessa da dramaturgia nacional fez um balanço geral a respeito dessa oportunidade e deixou registrada sua gratidão a todos os que o auxiliaram de alguma maneira em todo o processo de composição de seu personagem.  

“Foi uma oportunidade única, coisa que a gente acha que nunca vai acontecer, sabe? Eu fui muito feliz desde os testes até o fim das gravações. Conheci pessoas incrivelmente generosas entre elenco e produção, que ainda fazem parte da minha vida”, declarou.

Aos fãs e admiradores desse jovem talento, que triplicaram após esse show de interpretação em TV aberta que o rapaz proporcionou a todo o Brasil, trazemos a notícia de que vem coisa muito boa por aí e o melhor, não vai demorar muito!

“Estou aberto a novos trabalhos como ator, até porque to apaixonado por essa arte. Na música tenho projetos para lançar ainda esse ano, como o acústico do EP Sorte Minha que sai ainda em fevereiro, e um próximo disco que estou terminando de escrever”, finalizou. 



Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico