Imprimir

Notícias

21/01/2017 | 12h46m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/obrunoanacleto

Bruno Anacleto publica mensagem de agradecimento pela minissérie Dois Irmãos

TV Globo exibiu o último capítulo da série na sexta-feira (20)

Bruno Anacleto publica mensagem de agradecimento pela minissérie Dois Irmãos  - Reprodução/Instagram/obrunoanacleto

Na noite da última sexta-feira (20) foi ao ar pela Globo, logo após a novela A Lei do Amor, o último capítulo da minissérie Dois Irmãos. Poucos minutos após seu término, Bruno Anacleto, que interpretou Halim em sua fase jovem, publicou em sua conta oficial do Instagram, uma foto de um ensaio do elenco na qual estão presentes grandes nomes da trama como Antônio Fagundes e Juliana Paes.

Com esta postagem, o ator fez questão de deixar registrado em algumas palavras, o que essa primeira experiência na televisão trouxe à sua vida. 

"No fim de 2014 recebi um telefonema que colocaria minha vida de volta nos trilhos. Ou pelo menos nos meus trilhos preferidos. A arte. O convite para fazer o teste para Dois Irmãos significou, naquele momento, a oportunidade fazer as pazes comigo mesmo, e a chance de me redescobrir dentro de uma profissão que se confunde com hobby", ressaltou o ator.


"A arte me levou pra longe de casa, e me aproximou de mim como nunca. Me apaixonei pelo Halim, me apaixonei por Dois Irmãos e de quebra, ganhei um norte muito claro na minha vida: escolhi minha carreira e tive a oportunidade de começar a trabalhar nela instantaneamente", disse em sequência.

 

"Agradeço todos os dias pela oportunidade que essa obra me trouxe e pela calma com que a vida me presenteou. Dois Irmãos, em minha vida é a materialização de uma luz na qual sempre acreditei sem ver. E todos puderam contemplar a luz de uma obra de profundidade artística incrível, uma série carregada de sentimentos bons desde a sua criação com Milton Hatoum, autor do livro Dois Irmãos, até as pessoas que trabalharam nos mínimos detalhes do projeto. Todos apaixonados e trabalhando não por realização financeira ou social, mas em prol dessa luz. Com o fim dessa jornada, o sentimento de ansiedade se dissolve em pura gratidão", finalizou.

 

 

No fim de 2014 recebi um telefonema que colocaria minha vida de volta nos trilhos. Ou pelo menos nos meus trilhos preferidos. A arte. O convite para fazer o teste para Dois Irmãos significou, naquele momento, a oportunidade fazer as pazes comigo mesmo, e a chance de me redescobrir dentro de uma profissão que se confunde com hobby de uma forma única. Eu sempre tive como meta de vida ser FELIZ. E independente de lugar ou profissão eu daria o meu máximo pra chegar nesse objetivo. Acredito que essa positividade em relação à vida foi o que trouxe primeiro o Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco da minissérie a me encontrar, e depois Luiz Fernando Carvalho, um alquimista, um cara mágico e o diretor desse belo projeto, a acreditar em mim para um trabalho tão profundo e lindo. Mesmo sem nunca ter feito nada para a televisão, ele me deu a oportunidade de dar vida a uma parte dessa história. E isso mudou a minha história. A arte me levou pra longe de casa, e me aproximou de mim como nunca. Me apaixonei pelo Halim, me apaixonei por Dois Irmãos e de quebra, ganhei um norte muito claro na minha vida: escolhi minha carreira e tive a oportunidade de começar a trabalhar nela instantaneamente. Agradeço todos os dias pela oportunidade que essa obra me trouxe e pela calma com que a vida me presenteou. Dois Irmãos, em minha vida é a materialização de uma luz na qual sempre acreditei sem ver. E todos puderam contemplar a luz de uma obra de profundidade artística incrível, uma série carregada de sentimentos bons desde a sua criação com Milton Hatoum, autor do livro Dois Irmãos, até as pessoas que trabalharam nos mínimos detalhes do projeto. Todos apaixonados e trabalhando não por realização financeira ou social, mas em prol dessa luz. Com o fim dessa jornada, o sentimento de ansiedade se dissolve em pura gratidão. Obrigado a todos aqui pelo carinho desde a estréia. 

Uma foto publicada por Bruno Anacleto  (@obrunoanacleto) em



Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico