Notícias às 19:14

Bruno Cardoso celebra retorno: ‘Tive medo de morrer’

Reprodução/Instagram

Bruno Cardoso celebrou um momento para lá de emocionante nesta sexta-feira (17). Por meio de sua conta oficial no Instagram, o cantor fez um desabafo incrível e presenteou os seguidores com uma ótima notícia: “Sorriso, voltei!.”

Para quem não sabe, o pagodeiro, que é vocalista do grupo Sorriso Maroto teve que deixar de lado sua carreira artística para se dedicar a alguns cuidados médicos. Bruno foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na parede do coração, que pode causar graves problemas.

Desde então, muitas orações e mensagens positivas foram transmitidas para o sambista, que teve a felicidade de compartilhar com todos os seus seguidores que havia vencido essa barreira e está de volta para fazer o que mais ama.

“Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer”, continuou o artista.

Ele seguiu em tom de desabafo: “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui.  Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar”, revelou ele.

Por fim, pensando no futuro, ele comemorou a vitória e fez questão de afirmar que está mais forte do que nunca para esse novo ciclo que se iniciará na sua vida.

“O ontem passou. A doença, essa não mais me pega.  Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer: que saudade!”, finalizou Bruno.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em

Notícias Relacionadas