Notícias às 02:00

Bruno, companheiro de Marrone, se emociona com homenagem

Divulgação/Sbt

No próximo domingo (12), será comemorado o Dia dos Pais, e é claro que o Programa da Eliana, do SBT, não deixará isso passar em branco. A apresentadora viajará para Uberlândia para conhecer a casa de Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e lá que tudo acontecerá.

Pela primeira vez o cantor decidirá abrir as portas de sua casa para televisão. No decorrer da visita, o rapaz apresentará cada cômodo da linda residência, desde a sala de música até o cinema particular.

Em conversa com a loira, o sertanejo relembrará seus principais sucessos e apresentará seu filho, Enzo, de 10 anos, que possui um talento incrível. O pequeno é um grande conhecido da internet por entoar com muito prestígio as canções do pai.

Por fim, o garotinho e sua irmã gêmea farão com que a família entre totalmente no clima de Dia dos Pais. 

Irmãos gêmeos farão homenagem para Bruno

Além disso, uma linda história, de muita garra e perseverança, também contagiará todos que estiverem assistindo o especial. Luana, uma garota de 14 anos, de Maceió, impressionará o público com sua história comovente.

A vontade de ser uma grande profissional da dança fez com que ela pedisse ajuda nos semáforos de sua cidade. Junto de sua família, eles terão grandes surpresas que ajudarão muito a garota realizar seu grande sonho.

Luana encantará o público com uma apresentação magistral

O programa de Eliana irá ao ar a partir das 15h e promete tornar o domingo de todos um tanto quanto especial.

Notícias Relacionadas