Imprimir

Notícias

27/01/2017 | 19h33m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@osmarvados_oficial

Bruno dá sua versão da saída de Rodrigão de Os Marvados

Cantor conversou com OFuxico, falando da polêmica saída do ex-BBB do projeto

Bruno dá sua versão da saída de Rodrigão de Os Marvados - Reprodução/Instagram/@osmarvados_oficial

Há apenas alguns dias, os fãs de Os Marvados foram surpreendidos, com a notícia de que o ex-BBB Rodrigão estava saindo do projeto, do qual era um dos integrantes, ao lado dos cantores Marlon e Bruno Araújo. Em conversa com OFuxico, este último deu a sua versão do que aconteceu. 

"Como tínhamos propostas de gravadora, investimento, gravação de DVD, precisávamos nos encontrar para definir os detalhes desses contatos. Nesse momento, o Rodrigão marcou uma reunião no escritório e anunciou que deixaria o projeto, alegando motivos pessoais, mas que cumpriria a agenda de shows, normalmente, até o mês de abril, que essa transação seria tranquila e que não queria nos prejudicar. Porém, uma semana depois, ele nos notificou, falando outra coisa. Era uma quinta-feira, dia 12/01, véspera do show que fizemos em Belém, 13/01, e Macapá, 14/01. Ele disse que, se até segunda-feira, dia 16/01, a gente não enviasse todos os contratos assinados e com as garantias pagas, ele não faria nenhum show. Prazo esse que não era previsto em contrato, que prevê prazo de 30 dias para se manifestar. Na terça-feira de manhã, ele enviou um outro e-mail, dizendo que não cumpriria nenhuma agenda de shows, mesmo sabendo que os shows existiam. Pois, até em seu Instagram, ele já tinha postado sobre esses shows, assim como consta no nosso site, e até fizemos vídeos para divulgar os shows. Mas ele, mais uma vez, nos surpreendeu e postou um vídeo, em seu Instagram, dizendo que não fazia mais parte dos Marvados. Vídeo que trouxe muitos prejuízos, como cancelamento de todos os shows dessa semana. Deixando toda equipe sem trabalho. Hoje, são 13 pessoas, que eram também da responsabilidade do Rodrigão, que estão sem trabalho e com famílias para sustentar", disse ele. 

Ao ser questionado sobre qual teria sido o motivo da saída de Rodrigão, Bruno afirmou: "Adriana Sant’Anna é o motivo. Após ofender a mim e ao  Marlon, nos insultando com mensagens agressivas pelo WhatsApp, falando que não queria o seu marido do lado de homens como a gente, alegando ter recebido mensagens, no seu Instagram, falando que a gente fazia gracinha com fãs no camarim, além de tomar café da manhã com fã no hotel. Depois disso, usou o seu Instagram para dar indiretas, como o vídeo que postou, dançando e fazendo chifre, além da foto nos chamando de lobo em pele de cordeiro e, como se não bastasse, enviou mensagens para as nossas mulheres, alegando usar a força do seu Instagram contra a gente. Falando a seguinte  frase: ‘Quero ver quem tem mais força, os Marvados ou eu, com dois milhões de seguidores’. O que mais me admira é uma mulher que levanta a bandeira da família e de Deus, ficar nos ameaçando, tentando destruir as nossas". 

Já sobre os próximos compromissos, após Rodrigão ter deixado Os Marvados, o cantor disse: "Ainda estamos tentando encontrar forças para nos recuperar de todos os prejuízos causado pelo Rodrigão. Nossos advogados  irão buscar reparação dos danos judicialmente". 

OFuxico tentou entrar em contato com Rodrigão e Adriana, mas, até o fechamento desta matéria, não conseguimos um retorno. 



Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico