Notícias

10/08/2011 | 08h31m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Bruno de Luca nega ter fugido de blitz da Lei Seca

Ator se defendeu com a seguinte frase: "Gente, eu não bebo e dirijo, já passei dessa fase de otário"

Bruno de Luca nega ter fugido de blitz da Lei Seca - Ag.News

Acusado de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e deixar a blitz da Lei Seca sem autorização de fiscais, na noite de segunda-feira (8), no Humaitá, na Zona Sul do Rio, Bruno de Luca se defendeu. Após ser procurado ao longo do dia de ontem pela imprensa, o ator, através de sua assessoria, só se pronunciou no fim do dia, negando a fuga e destacando que ele teria ido ao encontro de amigos.

"Quando já desembarcado de seu carro no destino previsto, ele foi abordado por uma pessoa sem nenhuma identificação ou uniforme da Polícia Militar. Bruno ficou temeroso com a situação estranha e decidiu não aguardar do lado de fora do portão, deixando seu carro estacionado no mesmo lugar onde estava. A pessoa que o abordou levando seus documentos não mais apareceu. Apesar do incidente, Bruno continua apoiando a campanha", disse o comunicado.

Na sexta-feira (5), o ator postou em seu perfil no Twitter: "Gente, eu não bebo e dirijo, já passei dessa fase de otário".

De acordo com a Subsecretaria Estadual de Comunicação, o ator se recusou a fazer o teste e voltou para o carro quando daria início aos trâmites administrativos. Em seguida, teria fugido para um condomínio fechado.

Além de ter perdido a carteira, o ator recebeu duas multas por infrações gravíssimas, uma no valor de R$ 957,70 pela recusa ao teste e outra de R$ 191,50 pela fuga, motivo pelo qual responderá a processo administrativo no Detran.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico