Notícias

04/04/2012 | 11h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Bruno Ferrari vive bandido preso no teatro

O ator tem assistido muitos filmes sobre o assunto para aprender mais

Bruno Ferrari vive bandido preso no teatro - Divulgação

Bruno Ferrari está num momento tenso de sua carreira. Ele está encarando um dos trabalhos mais intensos de sua vida de ator, que baseia-se em interpretar um bandido no teatro. O espetáculo Não Sobre Rouxinóis, de Tennessee Williams, que tem estreia programada para o próximo dia 27 de abril, fala sobre o mundo dos prisioneiros e tem como pano de fundo a discussão da temática do homem marginal.

O ator conta para O Fuxico que seu personagem, que é chefe da bandidagem e arma uma greve de fome dentro da cadeia, é muito diferente de tudo o que ele já fez:

“Eu fiz um vilão em Chamas da Vida, da Record, acabei traçando uma linha mais cômica para ele. Este meu novo personagem na verdade não é um vilão. É um personagem bem incrível, bem diferente de tudo o que eu já fiz. Eu fiquei super feliz e é tudo muito difícil. Estou vendo muito filme, muito mesmo. Não cheguei a ir em uma cadeia para ver a realidade. Estou analisando os filmes e trabalho muito com o instinto pessoal. Eu não sou muito de fazer laboratório como ir ao local em si.”

+ PALOMA DUARTE ESTÁ LOIRA PARA A NOVELA MÁSCARAS

O espetáculo, que tem direção de João Fonseca, mostra um homem marginalizado que Bruno prefere defender já que ele teve de se impor em prol de sua própria sobrevivência.

“É complicado desvencilhar a imagem do vilão porque é um detento, que já pode ter matado alguém e acredito que não tenha feito isso por maldade. Acho que tenha matado por um instinto de sobrevivência durante um roubo, em função do que ele e a sociedade vivem. É um personagem mais bruto e mais bicho.”

O ator conta que está com saudades de fazer novelas, já que seu último trabalho na tevê foi Bela, A Feia, da Record, em 2009, mas agora sua cabeça está bem ocupada com a peça de teatro.

“É para o dia 27 e já estou enlouquecido. Está muito difícil para mim, já que tenho feito personagens mais alinhados, de terno e gravata. Vamos reestrear o teatro Teatro Tereza Rachel, em Copacabana.”

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!

OFuxico