Notícias às 13:30

Bruno Gagliasso celebra o Dia dos Pais com a filha Titi

Reprodução

Giovanna Ewbank compartilhou uma foto que deixou seus seguidores encantados na manhã deste domingo (14).

A atriz flagrou um momento de diversão entre o marido, Bruno Gagliasso, e a filha, Titi, adotada recentemente pelo casal. Ao legendar a publicação, a repórter do Vídeo Show reforçou o carinho do ator com a família e comemorou seu primeiro Dia dos Pais.

“Não existe nada na vida mais importante do que o amor! E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai! Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta para casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho! Você tem me surpreendido dia a dia meu amor, me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos. Amo vocês mais que tudo. Feliz Dia dos Pais, meu amor. Você é o melhor pai do mundo”, escreveu.

Recentemente, Bruno, assim como Giovanna, enfrentou críticas por ter adotado uma criança da África, ao invés de acolher um orfão brasileiro. O assunto gerou pauta para que ele protagonizasse um comercial da Netflix, onde ele reforça: "o que define o pai, é o amor".

 

Giovanna Ewbank ganha o carinho do pai em dia de compras
Qual pai famoso é o mais bonito e cheio de estilo?
Giovanna Antonelli ostenta sua beleza em capa de revista

 

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas