Notícias às 16:00

Bruno Gagliasso conta reação ao saber da gravidez de Ewbank

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão ser papais novamente, em breve. Ou melhor, já são! Grávida pela primeira vez, a apresentadora já é mamãe de Títi e Bless, e agora aguarda a chegada de um bebezinho na família. No comando do canal no YouTube da esposa, o ator respondeu diversas perguntas dos internautas, essencialmente a respeito da gestação da loira.

Giovanna Ewbank sobre descobrir gravidez: 'Liguei para terapeuta'

No vídeo desta terça-feira (5), Bruno chegou a comentar sobre a sua reação ao descobrir que seria papai mais uma vez, e ele foi enfático. "Pânico!". Mas logo depois explicou tudinho.

"Foi um susto porque ela me falou por telefone, eu estava ao lado da Regina Casé, conversando com ela, numa festa de criança, aí fui para casa. Lá a ficha caiu e começamos a comemorar. É uma vida que deve ser comemorada, minha família aumentou e a gente está mais feliz ainda. Mas foi pânico!"

Gio Ewbank faz campanha de prevenção da Covid-19: ‘Use máscara’

Os seguidores curiosos ainda quiseram saber com é a paternidade para ele, que viu a vida se transformar quando adotou, ao lado de Ewbank, a pequena Chissomo, mais conhecida por Títi, que nasceu no Malawi assim como Bless, o segundo filho da dupla.

"[Definir] em uma palavra é muito difícil porque não existe uma palavra que defina este sentimento. Eu poderia dizer 'amor', mas é maior do que isso. A gente precisa inventar uma palavra, talvez 'paimor'. É indescritível, não tem nome, nem explicação. Vamos inventar uma palavra mais forte do que amor? Acho que seria essa palavra", disse ele, todo derretido.

Gagliasso homenageia Gio Ewbank na semana do Dia das Mães

Bronca

 

Seguindo a gravação, uma perfil perguntou a Gagliasso se ele dá bronca nos herdeiros ou é mais "manteiga derretida". Apesar das contestações da sogra nos bastidores do vídeo, o artista se considerou mais tranquilo, porém, levou em conta os momentos.

Gio Ewbank sobre Titi: 'Primeiro encontro foi como o parto'

"Depende do momento, obviamente. Têm horas que eu não consigo, me derreto […]. Eles são muito bacanas, meus filhos. Eles são muito parceiros e assim, eles são muito educados e eu acho que é isso. Quem ama, educa! Não precisa colocar de castigo", afirmou.

Para Bruno, o diálogo é o melhor reméodio. Basta conversar, trocar ideia. Mas se for preciso, de vez em quando coloco de castigo, deixo no quarto, no cantinho do pensamento."

Apaixonado

 

Logo no início das perguntas e respostas, Bruno Gagliasso não poupou elogios à Giovanna e deixou claro que é muito bom ser casado com ela porque "vai muito além de ser um mulherão fisicamente, mas uma baita mulher."

Gravidinha, Gio Ewbank arrasa no álbum de fotos! Confira!

De cordo com o galã das novelas, a também atriz  o "faz crescer como ser humano, como homem e cada dia que passo ao seu lado, vejo o quanto ela traz sentido para a minha vida. Amo ser casado com ela e aprendo cada vez mais". Todo fofo!

Notícias Relacionadas