Notícias

05/11/2005 | 18h01m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Bruno Gagliasso, Erom Cordeiro e Murilo Rosa desfilam de novo visual

Bruno Gagliasso, Erom Cordeiro e Murilo Rosa desfilam de novo visual - Felipe Panfili

Por serem homens, Bruno Gagliasso, Erom Cordeiro e Murilo Rosa não fizeram uma mudança radical no visual que exibiam em América, a exemplo do aconteceu com Deborah Secco e, em menor escala, com Camila Morgado. Mas, os três já deram uma boa aparada nas madeixas e desfilaram o novo look na festa de encerramento de América, realizada na noite de sexta-feira, dia 4, no Novo Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, zona oeste carioca.

Bruno já havia exibido os cabelos bem mais curtos que os de Junior, na tarde de sexta-feira, ao participar do programa Sem Censura, comandado por Leda Nagle, na rede Brasil. Erom também deu uma boa aparada na cabeleira, na quinta-feira, dia 3, quando reestreou no Teatro da Casa Laura Alvim, em Ipanema, a peça Musical Brasileiro, dirigida por Paulo Betti. Dessa forma, pelo time masculino, a novidade ficou por conta de Murilo Rosa, na noite de encerramento de América.

“Não mudei o visual, por causa de outro trabalho. Com o final da novela, só quero saber de férias. Vou viajar para Nova Iorque e, depois, por alguns países da Europa, continente que não conheço nada”, contou um sorridente Murilo Rosa, feliz pelo desfecho que seu personagem Dinho teve com a viúva Neuta (Eliane Giardini).

Murilo só tinha palavras para agradecer à Glória Perez, pelo papel que interpretou, e se apropriou do título da sucessora de América, para definir todo o trabalho da atração do horário nobre global que será reprisado na noite deste sábado, dia 5. 

“América foi uma novela belíssima”, brincou o ator.

Bruno Gagliasso também está sem compromisso profissional a curto-prazo. De mãos dadas com a namorada Camila Rodrigues – o que desmente rumores de que o casal já havia rompido o namoro que, publicamente, dura pouco mais de um mês –, o ator declarou que pretende viajar.

“Só ainda não decidi para onde”, resumiu o galã.

Dos três, Erom Cordeiro é o único que continuará a pegar no batente. Pelo menos até o dia 11 de dezembro, data em que se encerra a temporada da peça Musical Brasileiro, na qual ele atua ao lado das filhas de Eliane Giardini: Juliana e Mariana Betti.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico