Notícias

20/03/2006 | 09h38m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Bruno Gagliasso mostra bumbum no palco

Bruno Gagliasso mostra bumbum no palco - Gabriela Andrade

A participação especial de Bruno Gagliasso na peça Surto foi uma surpresa geral, tanto para a namorada e a família do ator, quanto para a platéia que superlotava o Teatro dos Quatro, no Rio, na noite de domingo, dia 19.

Logo em sua primeira entrada no palco, o galã – como o próprio definiu após a apresentação – surtou e “pagou bumbum”, expressão que significa deixar as nádegas de fora.

“Como participei à tarde do programa do Domingão do Faustão, não tivemos tempo para ensaiar. Então, nos bastidores, surgiu a idéia de fazer a cena com o bumbum de fora. Tem que ter cara de pau, tem que surtar numa comédia rasgada como essa. Foi a primeira vez que fiz alguma coisa nessa linha besteirol, e surtei legal”, conta Bruno, às gargalhadas e rodeado de fãs que pegam autógrafos ou se fotografam ao lado do ídolo.

Camila Rodrigues não ficou com ciúme da exposição de parte tão íntima do corpo do namorado, para mais de 400 pessoas.

“Fiquei surpresa, porque não sabia como seria a sua participação. Mas, não fiquei enciumada por ele pagar bumbum. Faz parte da brincadeira”, admite Camila, fã do espetáculo que está em cartaz há dois anos e meio no Rio, e encerra a temporada no próximo dia 2 de abril.

A mãe do ator, Lúcia Gagliasso, o irmão Fernando e Núbia, uma senhora que foi babá de Bruno e é considerada da família, tanto que é tratada como tia, também se surpreenderam com esse lado despudorado do ator. Mas, não houve recriminações, pelo contrário, todos deram boas gargalhadas.

“Quando meu filho apareceu no palco todo pintado, dando uma de coreógrafa, de calcinha, e ainda mostrou a bundinha, não deu para segurar o riso. Foi a primeira vez que ele fez uma comédia no teatro e acho que se saiu muito bem, porque entrou de cabeça na loucura do elenco”, resume Lúcia Gagliasso.

Surto é estrelado por Wendell Bendelack, Thais Lopes, Rodrigo Fagundes (o Patrick de Zorra Total) e Flávia Guedes. E costuma contar com várias participações especiais, como já aconteceu com Cauã Reymond que, além de ter a camisa retirada pelo elenco, ainda ficou com o tórax todo pintado de batom.

A ousadia de Bruno Gagliasso, que virou comentário geral no final da apresentação da noite de domingo, já havia sido praticada por outros galãs. Wendell Bendelack enumera:

“Quando estávamos nos bastidores criando a cena, surgiu a idéia do Bruninho, que é um ator que se joga de verdade na profissão, fazer essa cena ousada. Ele topou no ato, antes mesmo de saber que Vladimir Brichta, Bruno Garcia e Lúcio Mauro Filho, quando participaram de Surto, também tinham deixado do bumbum à deriva".

"Foi por isso que não permitimos a entrada de fotógrafos e cinegrafistas na sessão. Bruno iria matar a gente se, no dia seguinte, estivesse na internet, nos jornais e na televisão, com as intimidades de fora ”, diverte-se Wendell.  


Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico