Notícias às 18:50

Bruno Gagliasso mostra lado coruja: ‘Era para ser a Titi’

Divulgação/Daniel Aratangy/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Bruno Gagliasso parece estar vivendo um dos momentos de maior correria de toda a sua vida. Além do intenso ritmo de gravações de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, da qual é o grande protagonista, o galã global ainda arranja tempo para ficar com a família e participar do gerenciamento dos mais de 11 empreendimentos, dos quais é sócio. 

"Sou ligado no 220, adoro uma correria", chegou a afirmar ele, durante uma conversa com a reportagem da revista Gol Linhas Aéreas, da qual, aliás, também foi capa, antes de falar um pouco mais sobre esse seu lado empresário. 

“Tem gente que prefere colocar dinheiro no banco e deixar render. Eu prefiro investir nos negócios em que acredito. Me vejo mais como um realizador e me descobri fazendo isso", falou Bruno, que, aliás, está fazendo ainda mais sucesso, nas telinhas, como o personagem Mario, e conciliando todos os seus compromissos, da melhor maneira possível. 

“O fato de ser um personagem leve, mais próximo de mim, ajuda muito. Se estivesse interpretando um psicopata, que demanda mais intensidade, talvez não conseguisse dar tanta atenção aos negócios como gostaria”, declarou o artista, visivelmente feliz com a vida que leva. 

Como não podia deixar de ser, o lado mais papai coruja e babão de Bruno também veio à tona, durante o papo, ainda mais quando o assunto foi a família que ele está formando, com a mulher, Giovanna Ewbank. 

"Sempre tive essa vontade de adotar, mas não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Não existe momento certo, nem lugar certo. Era para ser ela", declarou o ator, todo contente, para a publicação. 

Notícias Relacionadas