Notícias às 16:50

Bruno Gagliasso passa trote para famosos e diverte web

Giovanna_Ewbank_Bruno_Gagliasso_Reprodução_Youtube

Giovanna Ewbank usou de seu canal no Youtube para divulgar um vídeo para lá de especial. O convidado da vez foi seu marido Bruno Gagliasso. O tema principal que eles abordaram foi o Dia do Amigo, data que é celebrada no dia 20 de julho. A celebração do dia está trazendo à tona grandes homenagens nas redes sociais dos famosos.

Em um tom descontraído e repleto de humor, desde os primórdios, o casal mostrou que possuem uma ótima desenvoltura atuando juntos na frente das câmeras. O desafio proposto pela apresentadora foi que o rapaz passasse alguns trotes para amigos dos dois com temas um tanto quanto inusitados,

A primeira vítima foi Preta Gil. A cantora recebeu a ligação de Bruno. que em tom de desabafo falava que cansou da vida de ator e estava pronto para começar um novo ciclo na sua carreira profissional. A musa ficou desnorteada no momento em que o rapaz falava com muita propriedade da ideia de deixar as câmeras e aderir aos microfones e palcos de todo o mundo.

"Quero cantar. Cansei de ser ator. Me acho péssimo. Fico vendo essa novela em que apareço de cuequinha", disse ele.

Assustada, ela começou a tentar ajudar o amigo acalmando ele e dando possíveis saídas para que ele realmente começasse a lidar com a possibilidade de ser um grande astro da música brasileira.

"Você quer cantar para você ou quer ser cantor? Você já canta no chuveiro? Vou te indicar um super professor para te ajudar… O que você tomou?", respondeu ela.

Quando ela foi avisada que se tratava de um trote, os três caíram na gargalhada e Preta ainda revelou que por já ter passado por tantas situações inusitadas com Gagliasso, ela ficou com medo de sacanear o amigo e o desabafo ter realmente um teor real.

"Já passei tanta coisa com o Bruno. Fiquei com medo de sacanear e ser sério", finalizou a cantora.

A segunda vítima foi Fernanda Paes Leme, diferente da primeira brincadeira que deu super certo, a seguinte acabou não dando muito certo. Logo de cara a atriz desconfiou que estava sendo vítima de uma piada protagonizada pelo papai e a mamãe da pequena Titi.

Destra vez, Bruno tentou falar mal do namorado de uma amiga, onde ele supôs que o rapaz tivesse uma coleção de bonecas. De cara, a morena disse: "Estava achando estranho você me ligar assim.”

Além disso, os dois protagonizaram momentos bem legais juntos no decorrer do vídeo.

Confira:

Notícias Relacionadas