Notícias às 16:10

Bruno Gagliasso posa com Ricardo Pereira na África

Reprodução

Bruno Gagliasso realmente está aproveitando tudo o que tem direito de seus primeiros dias de folga, depois que seu personagem em Babilônia foi assassinado. 

Depois de viajar para Fernando de Noronha e retornar ao Rio de Janeiro para ficar com a esposa, Giovanna Ewbank, o ator já pegou um avião com destino à África, esbanjou todo o seu bom humor e sua simpatia para posar junto com o também ator Ricardo Pereira, ainda no aeroporto de Luanda, capital de Angola. 

Para deixarem a forte ligação que possuem com o mundo da moda ainda mais à mostra, os dois galãs optaram por usarem modelos bem estilosos de óculos escuros, e, como não podia deixar de ser, deixaram a maioria das fãs completamente enlouquecidas. 

"Lindos", "É muito amor", "Assim é demais" e "Morri" foram apenas algumas das palavras usadas nos registros deixados pelos seguidores nos próprios comentários da postagem. 

Vale lembrar que, na próxima semana, Bruno vai voltar para os estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, para gravar as essenciais cenas do último capítulo da trama do horário nobre, em que será descoberta a real identidade do assassino do cafetão Murilo, fato que está mexendo com a curiosidade dos telespectadores. 

Bruno Gagliasso: 'Beleza não me preocupa'
Sob o olhar do maridão, Giovanna Ewbank coloca bronze em dia
Bruno Gagliasso faz pergunta sobre sexo e gera polêmica
Bruno Dubeux entra na reta final de Babilônia

Bruno Gagliasso posa com Ricardo Pereira na África

Notícias Relacionadas