Notícias

14/11/2016 | 09h16m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Bruno Gagliasso presta queixa após filha sofrer ataque racista

'A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito', disse

Bruno Gagliasso presta queixa após filha sofrer ataque racista - Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Bruno Gagliasso recorreu à delegacia de repressão a crimes de informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra mensagens racistas publicadas em fotos nas quais sua filha Titi aparece.

No último domingo (14), o ator contou no programa Domingão do Faustão, da Globo, que quer identificar os responsáveis para puni-los.

"A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe a polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça. Temos bons policiais, eles vão achar essas pessoas", disse Gagliasso. 

Ainda na ocasião, Faustão aproveitou para falar de outra polêmica. O apresentador relembrou de quando disse que "tem mulher que gosta de homem que dá porrada".

"Muitas pessoas não entenderam. Mas eu falei que algumas mulheres não escutam os conselhos da mãe e dos amigos que as alertam para que elas não se metam com determinado tipo de homem. Não se mete com esse cara porque esse cara é galinha, bebum. Aí a mulher não ouve a amiga e insiste porque acha que vai recuperar o cara. Foi isso que eu quis dizer. As meninas do balé entenderam porque elas fazem faculdade e muitas já são formadas. Violência não se combate com a violência. 'Porrada' do jeito que falaram que eu falei é crime, mas eu não falei isso. Tiraram do contexto e jogaram na internet. Antes mesmo da Lei Maria da Penha eu já falava sobre isso", encerrou.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico