Notícias

13/01/2006 | 08h21m - Publicado por: Carla Ferreira

Bruno Gagliasso tieta irmão Thiago, no Fashion Rio

O sorriso de Bruno Gagliasso na primeira fila do desfile da Sandpiper, da última quinta feira, dia 12, no Fashion Rio, dava a mostra do tamanho do orgulho pelo irmão, Thiago, de 17 anos. O rapaz fazia a sua estréia nas passarelas. Liberado das gravações de Sinhá Moça, que estão acontecendo em Campinas, Bruno fez questão de vir prestigiar o irmão mais novo.

“Meu irmão é meu filho. A gente passou o dia inteiro juntos, e é claro que eu tinha que vir aqui, para apoiá-lo”, contou, orgulhoso. Ele aproveitou para confessar que só se interessou por moda, durante seu último trabalho na televisão. “Com o Júnior, eu tive que aprender um pouco sobre o assunto, mas confesso que não é algo pelo qual eu tenha tanto interesse assim”, comentou.

Esquecido, ele ainda fez um pedido aos jornalistas. “Eu não trouxe a minha máquina. Se alguém puder me mandar uma foto, agradeço”, brincou. Durante a entrada do irmão, ele fez questão de comentar a participação de Thiago. “Está muito bonito. Arrasou”, disse à namorada, Camila Rodrigues e ao empresário dela, Ike Cruz.

Além de Thiago Gagliasso, Isabelli Fontana, Allan, ex-BBB e Paulo Zulu, que é garoto propaganda da marca, mostraram a coleção inverno. “Eu sempre desfilo pela Sandpiper. Tenho uma relação perfeita com o Napoleão (Fonyat, dono da marca). Eu tenho a confiança dele, e ele tem o retorno do meu trabalho. É muito legal”, disse, ainda no backstage do desfile. O ex-BBB Allan também era um dos mais empolgados.
 “Agora, estou retomando a minha vida de modelo, depois da euforia do ano passado, com o Big Brother”, comentou.

E Allan tinha mesmo motivos especiais para sorrir. Sua namorada, Grazi, também estava na primeira fila, a bordo de um short curto, que deixava de fora a boa forma da moça. “Vim ver o desfile, mas principalmente, o Allan. Nunca fui muito ligada em moda. Quando eu era criança, era a minha mãe que fazia as minhas roupas. Eu sempre estava usando o que eu via de bonito nas vitrines, mas nunca fui muito ligada em marcas”, comentou.
Além dela, vários famosos conferiram a apresentação, que mostrou modelos sujos de graxa, muitas jaquetas e calças cargo, e principalmente, muitos acessórios.

Os looks femininos também mostravam um estilo mais “easy rider” de se vestir, com uma certa sensação de liberdade. Felipe Dylon, que desfilou na última edição do Fashion Rio, veio apenas assistir. “Não participei desta vez, mas fiz questão de vir prestigiar o amigo Napoleão. A coleção estava linda. Gostei muito”, disse o cantor teen.

Bem no meio da passarela, uma homenagem ao produtor musical Tom Capone, morto em um acidente de moto nos Estados Unidos, em setembro do ano passado. Uma das motos que ilustrava o cenário, pertenceu ao ex-produtor de Gilberto Gil e do grupo Rappa. A homenagem emocionou o vocalista da banda. “Eu não sabia. Se for isso mesmo, é bom que vai ter mais alguém meu, aqui comigo. O fato de eles terem lembrado de uma pessoa que realmente é importante, foi muito maneiro”, disse Falcão. 

Dan Stulbach, Thalma de Freitas, Fernanda Rodrigues, Júlia Almeida e Camila Rodrigues também estiveram no espaço. Atrasada por conta das gravações de Bang Bang, Carol Castro não conseguiu entrar na tenda, para o desfile. E ela tinha motivos para isso. O namorado da atriz, o modelo João Henrique, também estava na passarela. “Cheguei no finalzinho, mas ainda consegui vê-lo desfilando. Foi a segunda vez que o vi trabalhando. Adorei”, comentou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico