Notícias às 14:05

Bruno Garcia lembra de situações de saia justa com fãs

Divulgação/TV Globo

No elenco de Sangue Gom, nova trama das 19h, da Globo, Bruno Garcia vai viver o publicitário Natan. Em conversa com O Fuxico, o ator falou sobre o assédio que sofre por parte das fãs. Ele contou algumas histórias embaraçosas, mas destacou que, geralmente, gosta de ser reconhecido.

“Eu estava desembarcando um pouco doente no aeroporto de Curitiba quando algumas moças me reconheceram e pediram para tirar uma foto comigo. Eu aceitei, claro, mas a câmera delas deu problema e, no final, elas fingiram que tiraram a foto. Mais adiante, uma senhora quis fotografar comigo também, mas precisei recusar. Então, ela gritou ‘chato!’ e todo mundo ouviu (risos)! O pior é que não foi a primeira vez”, lembrou.

Bruno ainda revelou que, por ser pernambucano, adora conversar, ir ao mercado, à feira. Entretanto, quando sai em público, evita posar para fotos com os fãs.

“Para a pessoa será só uma foto. Para mim, será umas quinhentas”, disse ele, se referindo ao efeito cascata.

Bruno ainda contou mais um epísódio chato: “Em um shopping em São Paulo, uma mulher apontou uma câmera na minha cara e eu, por impulso, coloquei a mão na frente. Ela nem pediu a foto e saiu me chamando de chato”.

No início da carreira, Bruno conta que era difícil as pessoas sacarem uma máquina fotográfica para posar com ele, mas com o advento do celular  o assédio é intenso.

“Nós estamos dependentes do celular”, disse o ator, que  emendou: “Inclusive, eu só consigo acompanhar um pouco as tecnologias porque tenho uma filha adolescente. Eu adoro Twitter, mas não entendo como funciona (risos)”.

Bruno Garcia circula por aeroporto no Rio de Janeiro
Elenco comemora o lançamento da novela Sangue Bom
Bruno Garcia acompanha desfiles no Rio, mas diz que prefere o de Olinda

Notícias Relacionadas