Notícias às 16:12

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam praia com a filha

Dilson Silva/AgNews

Nesta quinta-feira (25), Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram vistos aproveitando o dia ensolarado no Rio de Janeiro com a filha, Madalena, de três anos. O casal e a herdeira estavam em Joatinga, na Zona Oeste da capital fluninense.

De camiseta, bermuda preta e um boné, Gissoni carregou a filha nos ombros ao andar pelas pedras em uma das áreas da praia. Enquanto isso, Yanna os observava mais atrás, de biquíni, segurando uma toalha e um baldinho de brinquedo da filha.

Bruno Gissoni carrega a filha nos ombros em passei por praia carioca

Em meio a quarentena por conta do novo coronavírus, as praias cariocas estão com regras específicas. As atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe, estão permitidas, bem como andar no calçadão. Entretanto, é proibido mergulhar e permanecer na água ou fazer atividades na areia.

Yanna Lavigne segue atrás de Bruno Gissoni e a filha em praia no Rio de Janeiro

Aniversário da pequena

 

Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, recebeu lindas homenagens dos pais no dia em que completou três aninhos, em 25 de maio.

Yanna Lavigne se declara para a filha em homenagem de aniversário

"Hoje você acordou com 3! Três anos que renasci de tudo que já fui e mais incerta de tudo que serei, doce incerteza, pois eu já a tenho. Juntas nessa caminhada. Hoje essa música que sempre faz sentido, fez-se mais. Sentamos juntas no sofá, e você presta atenção na canção como se já conhecesse antes do nascimento", disse a mamãe coruja, em um trecho do texto.

Já o papai galã, foi sucinto e amoroso também.

"3 anos do grande amor da minha vida”, resumiu ele.

Bruno Gissoni faz homenagem sincera e sucinta para a filha

Confira as publicações originais em @yannalavigne e @brunogissoni.

Yanna Lavigne surge irreconhecível em foto e culpa a filha
Yanna Lavigne sobre a filha brincando: ‘Passarinha livre’
Bruno Gissoni encanta fãs ao postar clique meigo com a filha

Notícias Relacionadas