Notícias

29/11/2016 | 08h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne

Atores serão pais pela primeira vez

Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram/brunogissoni

Cada vez mais apaixonado pela mulher, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni se declarou para ela em suas redes sociais. O ator postou uma foto dos dois juntos, nas primeiras horas desta terça-feira (29) e abriu o coração.

"Deus caprichou... Foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias. É, eu estava certo. Ela é diferente, não estou falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de índia ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri", escreveu o bonitão.

Bruno seguiu sua declaração de amor.

"Estou falando do coração e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito. Ninguém nasce assim se Deus não quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela... Ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente. Ah... E peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço... Essa vida que tá vindo, tão nossa, é 'tão' que não cabe em mim. Só caberia em alguém 'tão' como você. Te amo, mãezinha".

Vale lembrar que Yanna estava escalada para interpretar uma índia na novela Novo Mundo, e foi substituída por conta da gestação. O casal já está escolhendo nomes do bebê, embora ainda não saibam o sexo.

 

Deus caprichou... foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias.. é eu tava certo. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de india, ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração , e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito.Ninguém nasce assim se deus nao quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela... ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente... ah , e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço... Essa vida que tá vindo, tão nossa, é "tão" que não cabe em mim , só caberia em alguém "tão" como você. Te amo mãezinha.

Uma foto publicada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico