Notícias às 11:00

Bruno Mars confessa que não teve uma boa impressão de Adele

Grosby Group

Bruno Mars confessou que no caso de Adele, o ditado 'as aparências enganam' não podia estar mais do que certo. Isso porque o cantor afirmou durante uma nova entrevista que desde o primeiro momento que tratou com Adele, sentiu que a cantora inglesa era uma grande diva.

Mars trabalhou com a artista na canção All I Ask, do álbum 25 da artista, e segundo o canal E!, contou que não teve nenhuma química com a cantora, chegando a viver até uma situação um pouco desconfortável.                     

Bruno explica que quando ele conheceu a cantora não havia muita química entre eles e Adele tinha uma atitude de diva que o incomodava muito.

"Ele entrou no estúdio com ares de diva, e não tinha nenhum problema em dizer: 'Eu odeio isso, eu não vou fazer isso…'", relembra.

No entanto, Mars acabou mudando de opinião quando eles começaram a gravar juntos, e admitiu que Adele fez mágica com sua voz, encantando-o por completo.

"À medida que ela cantava algumas notas, tudo começou a fluir e saiu a canção. Houve um momento em que ela estava cantando e eu juro que não estou exagerando, mas os copos de água estavam vibrando… ela é uma super estrela", disse o cantor.

Bruno Mars comentou que ficou tão satisfeito com sua voz e seu trabalho que agora está ansioso esperando para apresentar a sua canção ao vivo com ela, e poder fazer mais colaborações juntos.

Notícias Relacionadas